PÂNICO

Luciano Huck afirma que sentiu a presença da morte e relata o medo de perder sua família

05/09/2021 às 8h49

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Luciano Huck relembra acidente mortal (Foto: Reprodução)

Luciano Huck falou sobre o acidente de avião

Luciano Huck, além de apresentador de uma das maiores emissoras da América Latina, também decidiu nos últimos meses se dedicar a escreveu um livro sobre sua vida pessoal: De Porta em Porta. Nas páginas, o marido de Angélica retrata algumas histórias pessoais, assim como os momentos tensos em família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, com um capítulo inteiramente dedicado para descrever tudo o que aconteceu no dia em que o avião caiu no Mato Grosso do Sul, enquanto a família deixava o Pantanal. No relato, Luciano Huck descreve que todos ficaram vivos por um “milagre”. Em detalhes, o apresentador conta como foram os minutos difíceis.

“Estávamos todos em pânicos. (…) Faltando cerca de 130 quilômetros para o aeroporto de Campo Grande, o barulho do avião mudou. O painel mostrava que um dos motores havia apagado. Dali em diante, vivemos os piores quatro minutos das nossas vidas”, contou Luciano Huck. Além disso, ele detalhou a manobra dos pilotos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck relembrou terrível acidente (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck relembrou terrível acidente (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador avisou para Angélica, os filhos e a babá que eles não iam posar, mas sim cair. Rapidamente, todos colocaram o sinto de segurança. “Segundo depois, já perto do solo, os pilotos desligaram os motores. Foi então que se deu aquele silêncio estranho, que parece prenunciar a presença da morte”, descreveu Luciano Huck.

“Antes disso, vi Angélica voando do assento e batendo a cabeça na lateral oposta da cabine. Seu cinto se rompera. Tivemos muita sorte, além de contar coma perícia do piloto. As crianças choravam muito. Temi que Eva tivesse sofrido algum ferimento interno: ela reclamava de dores na barriga”, contou o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

REFLEXÕES SOBRE O TERRÍVEL ACIDENTE

Contudo, o ferimento mais grave se deu em Luciano Huck: “Quebrei a 11ª vértebra”. No livro, o apresentador contou que usou o terrível acidente para se importar ainda mais com sua família. Além disso, ele aproveitou a segunda chance para que história dele “pudesse ir bem além daquela biografia de quem faz fama, sucesso e dinheiro”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.