Luciano Huck se envolveu em um grande escândalo com o quadro “Lata Velha”, após o carro de um telespectador ser vendido em um esquema
Luciano Huck está enfrentando um grande problema nos bastidores da Globo, tudo por causa da reforma do carro de um telespectador, feita há 16 anos. O carioca João Marcelo Vieira enfrenta uma batalha judicial contra a emissora, que teria simplesmente desaparecido com o veículo após participação no quadro “Lata Velha”, do “Caldeirão do Huck”.
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o denunciante afirma que enviou uma carta para ter um Opala 79 reformado e foi escolhido pela produção do programa. O problema é que quando recebeu o automóvel de volta, percebeu que não passava de uma reforma de um uma Caravan, com chassi do mesmo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A suposta vítima, que é ambientalista, acusou a Globo e o programa de Luciano Huck de ter cometido uma “fraude”. Investigações deram conta de que a Caravan foi comprada por R$ 4.200 em um feirão de automóveis e estava no nome de Rubem de Souza, segundo os dados do Detran.
CARRO DESAPARECEU
A situação conseguiu ficar ainda pior para Luciano Huck. A suposta vítima descobriu que a venda do veículo foi feita com assinaturas falsas e adulteradas no nome de João Marcelo, na região de Cabo Frio. “Mediante os laudos realizados no carro e as minhas assinaturas falsificadas, é inegável: meu carro verdadeiro sumiu. Ninguém sabe onde está”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESISTÊNCIA DA POLÍTICA
Luciano Huck tem passado por um momento decisivo na carreira. O famoso poderá renovar em breve com a Globo e colocar um fim definitivo nos planos de se candidatar à presidência da República. Com isso, o marido de Angélica poderá assumir o lugar de Faustão aos domingos, já que o veterano está de mudança para a Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE