Luciano Huck decidiu colocar a limpo tudo sobre a compra de um jatinho com o investimento do BNDES, que teve insinuações tortas de Jair Bolsonaro.
Luciano Huck tocou em um assunto bem sério em suas redes sociais nesta quarta-feira (21), após ser acusado pelo presidente Jair Bolsonaro de usar dinheiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para comprar um jatinho pessoal, na semana passada. A declaração do político foi tão repercutida que o marido de Angélica decidiu esclarecer tudo sobre a sua aquisição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Raia entrega fato íntimo da família e revela real relação entre os filhos: “Uma gangue”
+ Solange Gomes surge completamente nua e acaba provocando desastre ao exibir parte íntima
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador explicou que a compra da aeronave foi feita de forma totalmente legal, sem dívidas e sem pendências, com o auxílio do banco. Por ser sócio da empresa Brisair, a compra foi feita pela organização diretamente da Embraer, portanto, nada de irregular aconteceu, como Bolsonaro insinuou.
Luciano Huck ainda fez questão de explicar como funciona o incentivo do BNDES, que seria um tipo de financiamento bancário concebido para favorecer a indústria nacional. A intenção de fortalecer a sua empresa com a compra do jatinho seria para poder competir com outras empresas de nível internacional, em pé de igualdade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador disse que milhares de operações como esta feita por ele, servem unicamente para estimular a produção de materiais, comercialização de bens e venda de equipamentos e produtos brasileiros, portanto, nada do que Jair Bolsonaro insinuou sobre o seu negócio poderia ser verdade, já que os documentos estão todos muito bem assinados e dentro da ordem.
+ Nicole Bahls provoca caos no trânsito para tirar foto com fã no meio da rua: “Tamanho carinho”
Luciano Huck, para quem não sabe, havia criticado o governo do presidente ao dizer que ele seria o último recurso que não deu certo na política brasileira, durante um evento no Espírito Santo. Tudo indica que o apresentador deseja se candidatar para as próximas eleições presidenciáveis em 2020, e por isso, tem feito alguns comentários pontuais sobre política.