Luciano Huck, que comanda o Caldeirão na Globo, foi surpreendido ao ser acusado de humilhar um dos participantes do programa
O apresentador Luciano Huck, que comanda o programa Caldeirão nas tardes de sábado da Globo, é sempre um dos assuntos mais comentados do dia e neste sábado não foi diferente. Isso porque duas coisas chamaram a atenção de quem assistiu a atração exibida na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira foi a participação de um médico no programa. Ele foi questionado por Luciano Huck sobre a situação envolvendo a quarentena e distanciamento social e acabou recebendo uma resposta na lata do homem, que defendeu ferrenhamente o SUS, que é o Sistema Único de Saúde brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que para muita gente Luciano Huck é contrário a esse sistema, o que nunca foi confirmado por ele. Por isso, vários comentários na internet exaltaram a resposta dada pelo homem. “Meu Deus!! O cara que tá no Luciano Huck dando uma aula de paixão pelo SUS”, comentou uma telespectadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
Defesa do SUS foi palco de debate
“No aniversário do SUS, tem um médico o defendendo ferrenhamente no programa do Luciano Huck. Simbólico. Importante”, disse outra. “O cara defendendo o SUS na cara do Luciano, em rede nacional, é algo que deu calor no coração de ver”, disparou ainda uma das internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck humilhou homem?
Outro internauta, deu uma opinião polêmica sobre um dos quadros do programa da Globo. “Puta merda bicho, o Luciano realmente nasceu pra humilhar pobre hein, botar um tiozão barrigudo pra imitar o Freddie Mercury por causa da porra de um comodoro 87 n é pra qualquer um”, disparou.