Vidente Leni Sensitiva fez previsões para Angélica e Luciano Huck da Globo, além de revelar o paradeiro do assassino do ator Rafael Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leni Sensitiva, conhecida por ser uma das videntes mais famosas da atualidade, falou com a redação do TV Foco sobre alguns assuntos que não saem na boca do povo nos últimos dias. Entre eles, o acidente envolvendo o filho dos apresentadores da Globo, Angélica e Luciano Huck. Para quem não sabe, Benício de apenas 11 anos de vida, acabou se acidentando no último final de semana enquanto praticava esporte aquático. Ele bateu a cabeça e precisou passar por uma cirurgia no crânio.
“É bom a Angélica e Luciano Huck se cuidarem, porque eles não estão num ciclo muito bom. É bom eles ficarem atentos com viagens, essas coisas, porque eles estão em um ciclo muito ruim até o mês de outubro. Passou o mês de outubro, as coisas voltam tudo ao normal para eles”. Já sobre a recuperação de Benício, Leni Sensitiva é clara: “O filho dele vai se recuperar totalmente e ficar super bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizam barraco e vários xingamentos: ‘Maluca, surtada’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica faz declaração corajosa na Globo sobre relação discreta assumida do filho: “Esse assunto, gente”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
+Reynaldo Gianecchini surge em clima de romance no cinema com homem e fãs questionam: “ele é gay?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro assunto que não sai da boca do povo nos últimos dias, é o trágico acidente do ator de Chiquititas do SBT, Rafael Miguel. O rapaz de 22 anos foi assassinado pelo pai da namorada, que não aceitava a relação deles. De quebra, pai e mãe de Rafael Miguel foram executados juntamente com ele. Agora a sensitiva fala sobre o paradeiro do assassinato e faz uma revelação bombástica envolvendo o caso: “No caso do Rafael Miguel, esse assassino vai ser preso, vai demorar um pouco ainda, eu não consigo sentir mais como se ele estivesse no Brasil. Ele foi ajudado por uma mulher, que está no meio familiar dele. No Brasil ele não está mais, por isso que a polícia não consegue achar ele”, afirma a sensitiva, que ainda fala sobre o polêmico caso do assassinato do pastor Anderson, que levou quinze tiros e morreu na porta de casa. Os filhos são considerados os responsáveis até aqui pela morte do pastor:
“No caso do pastor, o assassinato foi por dinheiro, ela é culpada e é a mandante. Isso tem a ver unicamente com dinheiro o assassinato desse pastor”, afirmou a sensitiva sobre o caso.
Quer ver mais previsões? Siga Leni Sensitiva no Instagram, clique aqui.