Luciano Huck e Angélica tem problema com avião no ar e o pior acontece: ‘O motor morreu’

04/09/2019 às 14h47

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Apresentadores falaram sobre os momentos de tensão que passaram durante o 'Jornal Nacional" (Foto reprodução)
Os apresentadores da Globo Luciano Huck e Angélica passaram por momentos de apreensão durante voo em 2015 (Foto: Globo/Victor Pollak)

Os apresentadores da Globo Luciano Huck e Angélica passaram por momentos de apreensão durante voo em 2015 (Foto: Globo/Victor Pollak)

Anos depois do acidente com um avião que transportava Luciano Huck e Angélica, em 2015, laudo aponta falhas no motor por falta de uma peça importante

Mais de quatro anos depois do acidente em Mato Grosso do Sul que transportava o casal de apresentadores da Globo, Luciano Huck e Angélica, além de seus três filhos, um laudo emitido pela investigação criminal que ainda apuro o ocorrido com a aeronave, apontou que o motor “morreu no ar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do G1, o pouso forçado do avião que levava Luciano Huck e Angélica foi provocado porque uma peça importante da aeronave, o capacitor, foi instalado de forma invertida. Com essa descoberta, a Polícia Civil deverá intimar novamente o piloto Osmar Frattini para prestar esclarecimentos.

+ Anitta é desmascarada e valor altíssimo cobrado por show privado vem à tona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando falamos em Polícia Civil, existe um inquérito que precisa explicar realmente o que aconteceu. Temos uma peça, que é o capacitor de combustível, que foi instalado invertido, de forma errônea, o que já caracteriza falha na manutenção e com isso já temos o nexo causal”, explicou ao G1 a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelas investigações.

Luciano Huck e Angélica ao lado do filho mais velho, Joaquim (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luciano Huck e Angélica ao lado do filho mais velho, Joaquim (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A mesma oficina homologada onde foi feita a manutenção desta aeronave, inclusive, já trabalhava com peças usadas. E, na ocasião, o trabalho foi feito pelo mecânico e ainda passou pelo inspetor, que revisou tudo e assinou embaixo”, completou a delegada do caso envolvendo o avião que levava Luciano Huck, Angélica, seus filhos, além da babá e da tripulação.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre a necessidade de ouvir mais uma vez o piloto que guiava a aeronave com Luciano Huck e Angélica, a delegada diz que ele “deve nos explicar, no cenário, como houve a inversão da peça. Eles constatam a quantidade de combustível e também fazem uma inspeção externa visual, onde verificam o painel internamente, ligam a bateria e lá conferem o nível de combustível, entre outras questões”.

+ Luciano Huck faz festão luxuoso e fotos do local com Juliana Paes, Caio Castro e mais famosos são divulgadas

Ainda conforme o G1, o piloto Osmar Frattini disse que ainda não foi informado sobre a reprodução simulada e que a empresa fechou, e contou que ele continua atuando como piloto, mas em uma outra área, diferente daquele do voo em que ele guiou a aeronave com Luciano Huck e Angélica. Hoje, ele trabalha “com empresário e pecuaristas muito sensatos, que não questionam qualquer valor de manutenção. Se eu for chamado, apenas vou reiterar todas as minhas declarações, falando da manutenção. A Medina está fazendo um excelente trabalho, apreendeu o avião e descobriu a inversão da peça. Eu estou disponível para o que a polícia precisar”, afirmou ele.

https://www.instagram.com/p/BzlZfnFJiPi/

Angélica
Luciano Huck

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.