Luciano Huck é atacado após criticar ação da polícia em baile funk de São Paulo
02/12/2019 às 15h15
Apresentador sofreu fortes críticas após se mostrar a favor de baile funk em São Paulo
O apresentador da TV Globo, Luciano Huck resolveu se pronunciar em sua rede social sobre a morte das nove pessoas em um baile funk de São Paulo, na favela de Paraisópolis, zona sul da cidade, o fato trágico aconteceu na madrugada deste último domingo (1º).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações ainda desencontradas, um corre-corre foi provocado pela Polícia Militar no local, as nove pessoas acabaram morrendo após terem sido pisoteadas. Enquanto moradores afirmam que a polícia persegue os frequentadores do baile, os policiais se defendem e falam que estavam perseguindo bandidos que entraram no baile funk.
Em seu Twitter, Luciano Huck acabou comentando o caso, e disse o seguinte: “Esta foto que ilustra TED’s, palestras e salas de aula mundo a fora quando o tema é ‘desigualdades’ é a realidade de Paraisópolis. A favela que hoje chora seus mortos, que saíram para ir ao baile e não voltaram para casa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem de Luciano Huck havia um link para uma foto, mas a mesma foi apagada. A foto era a que encontra-se logo abaixo, nela mostra a diferença entre Paraisópolis e o Morumbi, onde apenas um muro separa a comunidade carente do bairro nobre.
Porém, ao contrário do que se esperava, Luciano Huck acabou sendo atacado pelos seguidores. “Sou a favor do fim destes bailes”, comentou um. “Não força, Luciano”, pediu outro. “Que baile?! Para com isso hipócrita. Quem aguenta pancadão = música alta, letras absurdamente impróprias, drogas, urina e fezes pelas calçadas… Vamos falar em rede o que falamos entre 4 paredes ok?! Ou você mora distante de um pancadão”, disparou uma terceira internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte das nove pessoas está sendo investigada pela Polícia Civil, pois, existem perguntas sem respostas para este caso. Na noite deste domingo, os moradores acabaram fazendo um protesto contra a polícia da região.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: