Luciano Huck foi convocado pela Globo para voltar a gravar nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro
Luciano Huck esteve na Globo nesta última quarta-feira (01) para retomar as gravações de seu programa em seu estúdio desde o começo da pandemia de covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações da emissora, a volta precisou de um esquema especial, havendo a necessidade de seguir “todos os cuidados do protocolo”. Sendo assim, houve o distanciamento social e o uso de equipamentos de proteção para os profissionais.
Em nota, o canal carioca comunicou os detalhes dos procedimentos que vem tomando. “Nos últimos meses, a Globo se adaptou à nova realidade, aprendeu outras formas de trabalhar, criou um rigoroso Protocolo de Segurança e está avançando aos poucos na retomada das gravações”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zeca Camargo, dois dias após deixar a Globo, assina contrato com a Band; confira os detalhes
Ainda conforme o comunicado, a Globo adotou uma nova forma de conduzir as produções. “Após o retorno do Encontro com Fátima e de experimentar novas maneiras e conceitos de criar e gravar, chegou a vez de o Caldeirão do Huck recomeçar a gravar nos Estúdios Globo”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gazeta prepara grande reformulação: volta de Claudete Troiano e novelas são cogitadas
PROGRAMA VOLTA COM NOVIDADES
No intuito de diminuir as aglomerações, bem como a possibilidade de contágio por coronavírus, a atração de Luciano Huck ganhou uma plateia virtual. Desse modo, os telespectadores vão poder interagir com o apresentador por chamada de vídeo exibida nas telas do programa.
No novo modelo de gravação, apenas Luciano esteve no estúdio. Os convidados participaram do Caldeirão somente por vídeo. O primeiro programa gravado no estúdio sem plateia física será exibido em 18 de julho, contando com entrevistas, o quadro Gonga la gonga e a bancada do Que tal um pouco de esperança e boas notícias.