Com notícia de demissão da Globo, Luciano Huck dá basta, faz textão e é massacrado em público: “Dormiu quantos dias?”
18/02/2020 às 20h25
Luciano Huck é crucificado em público após fazer discurso sobre polêmica envolvendo o governo Bolsonaro
Luciano Huck, aos poucos, parece que está querendo mesmo se posicionar como o próximo candidato a Presidência da república. Isso porque, o marido de Angélica resolveu fazer um discurso em tom político na noite desta terça-feira (18) por meio de seu Twitter. A fala do apresentador rapidamente viralizou e muitas pessoas resolveram o detonar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, são cada vez mais fortes as notícias que Luciano Huck vai ser o próximo candidato a presidência da república. Por conta disso, a saída dele da Globo já é quase dada como certa e até nomes que possam ocupar o lugar no Caldeirão já vem sendo especulados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que agora, Luciano Huck resolveu utilizar o Twitter para fazer um discurso: “Tenho evitado comentar declarações públicas de quem quer q seja. Seja pq torço pelo Brasil, seja pq não quero alimentar fofocas e intrigas. Mas as fronteiras da decência foram ultrapassadas hj. Triste e revoltante ao mesmo tempo.”, disse o apresentador que ainda seguiu:
“Respeito é a base de qualquer sociedade e pilar da democracia. Atiçar a violência contra a mulher e atacar o jornalismo independente são desserviços monstruosos. Meu apoio à mulher e jornalista @camposmello”, disse ainda o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala de Luciano Huck provocou as mais diversas reações: “Lamento informar, Sr. @LucianoHuck, mas “as fronteiras da decência foram ultrapassadas” quando o Sr. e mais 57.797.846 brasileiros resolveram eleger uma aberração chamada @jairbolsonaro”, disse um. “Hoje? Querido, vc dormiu quanto dias?”, disse mais uma. “A fronteira da decência é ultrapassada quando se fecha uma praia pública para não se ter contato com o povo, achando que pode tudo quando se tem dinheiro. Deixa de ser ridículo”, disse mais uma.
A POLÊMICA
A fala de Luciano Huck vai contra, principalmente, a Jair Bolsonaro que, na manhã desta terça-feira (18), atacou a jornalista da Folha de São Paulo, Patrícia Campos Mello, da qual ele alegou ter ligações com o PT e destacou que ela “queria dar o furo” contra ele a qualquer custo. A fala de Bolsonaro, obviamente, foi em clara ironia sexual, ao fato das matérias recentes publicadas pela jornalista contra o atual governo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram