Com notícia de demissão da Globo, Luciano Huck dá basta, faz textão e é massacrado em público: “Dormiu quantos dias?”

18/02/2020 às 20h25

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Luciano Huck faz seu primeiro discurso como político (Foto reprodução)
Luciano Huck faz seu primeiro discurso como político (Foto reprodução

Huck faz seu primeiro discurso como político (Foto reprodução)

Luciano Huck é crucificado em público após fazer discurso sobre polêmica envolvendo o governo Bolsonaro

Luciano Huck, aos poucos, parece que está querendo mesmo se posicionar como o próximo candidato a Presidência da república. Isso porque, o marido de Angélica resolveu fazer um discurso em tom político na noite desta terça-feira (18) por meio de seu Twitter. A fala do apresentador rapidamente viralizou e muitas pessoas resolveram o detonar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, são cada vez mais fortes as notícias que Luciano Huck vai ser o próximo candidato a presidência da república. Por conta disso, a saída dele da Globo já é quase dada como certa e até nomes que possam ocupar o lugar no Caldeirão já vem sendo especulados.

+Rebeca Abravanel coloca ponto final em boataria sobre casamento e toma atitude no SBT: “Até que se segura”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que agora, Luciano Huck resolveu utilizar o Twitter para fazer um discurso: “Tenho evitado comentar declarações públicas de quem quer q seja. Seja pq torço pelo Brasil, seja pq não quero alimentar fofocas e intrigas. Mas as fronteiras da decência foram ultrapassadas hj. Triste e revoltante ao mesmo tempo.”, disse o apresentador que ainda seguiu:

“Respeito é a base de qualquer sociedade e pilar da democracia. Atiçar a violência contra a mulher e atacar o jornalismo independente são desserviços monstruosos. Meu apoio à mulher e jornalista @camposmello”, disse ainda o apresentador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A fala de Luciano Huck provocou as mais diversas reações: “Lamento informar, Sr. @LucianoHuck, mas “as fronteiras da decência foram ultrapassadas” quando o Sr. e mais 57.797.846 brasileiros resolveram eleger uma aberração chamada @jairbolsonaro”, disse um. “Hoje? Querido, vc dormiu quanto dias?”, disse mais uma. “A fronteira da decência é ultrapassada quando se fecha uma praia pública para não se ter contato com o povo, achando que pode tudo quando se tem dinheiro. Deixa de ser ridículo”, disse mais uma.

A POLÊMICA

A fala de Luciano Huck vai contra, principalmente, a Jair Bolsonaro que, na manhã desta terça-feira (18), atacou a jornalista da Folha de São Paulo, Patrícia Campos Mello, da qual ele alegou ter ligações com o PT e destacou que ela “queria dar o furo” contra ele a qualquer custo. A fala de Bolsonaro, obviamente, foi em clara ironia sexual, ao fato das matérias recentes publicadas pela jornalista contra o atual governo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bolsonaro
Destaque
Globo
Luciano Huck

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.