Luciano Huck se envolveu em uma ‘briga’ com Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, que não concorda com a entrada do apresentador da Globo na política
Luciano Huck tem se envolvido cada vez mais em atritos por causa da política brasileira, principalmente nos últimos meses. O marido de Angélica já chegou a incomodar Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, em duas ocasiões diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador da Globo ainda não anunciou se continuará em sua carreira de comunicador ou se decidiu que seguirá carreira política, contudo, seus posicionamentos já incomodaram muitas personalidades da mídia, como o empresário da RedeTV!, que faz questão de alfinetar o global sempre que tem a oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck usou seu Twitter, em junho, para criticar o movimento ‘Renda Básica que Queremos’, já que deixaria ainda mais evidente a desigualdade social no Brasil. “A pandemia escancarou a urgência de viabilizar um auxílio permanente capaz de garantir dignidade aos mais pobres”, escreveu o famoso em um trecho de seu desabafo.
Isso foi o suficiente para que Marcelo de Carvalho detonasse o apresentador em seu perfil no Twitter. “Essa proposta do Luciano Huck é absurda, desastrosa. O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado, que só se consegue com a economia de mercado e fortalecimento das empresas, e não uma esmola do estado. É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa proposta do @LucianoHuck é absurda, desastrosa. O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado, que só se consegue com a economia de mercado e fortalecimento das empresas, e não uma esmola do estado. É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) June 8, 2020
NÃO GOSTA DO APRESENTADOR
ATAQUE DO FILHO DO PRESIDENTE
Luciano Huck acusou o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de manipular um vídeo de seu aniversário que aconteceu em sua mansão ao lado de 10 familiares. O filho do presidente atacou o global questionando a festa em meio à pandemia. “Imagens que circulam do exato momento do parabéns estão sendo usadas para manipulas os fatos”, se defendeu o artista.