Luciano Huck contou momentos tensos que passou no meio da selva ao se envolver numa briga cercado por gorilas
Luciano Huck é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira, apresentador do Caldeirão do Huck, e durante uma entrevista ao Que História é Essa Porchat, do Fábio Porchat, o marido de Angélica revelou alguns perrengues sofridos na Globo quando começou a trabalhar lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma viagem à Africa, em um de seus primeiros anos de Rede Globo, Huck rememorou uma verdadeira saia justa que viveu com direito a briga, gorilas e gringos tudo junto e misturado. O apresentador conta que foi conhecer a ‘Montanha dos Gorila’, uma expedição no meio da selva, repleta de aventura e com muitos perrengues. Luciano Huck revela que já ao chegar no local, as coisas começaram a dar errado: seu voo atrasou, ele e sua equipe não conseguiam atravessar a fronteira, o pneu da van que estavam furou, mas o ápice da viagem aconteceu na mata.
LUCIANO HUCK RELEMBRA PERRENGUE NA SELVA
O apresentador revelou que junto com sua equipe havia um outro grupo de noruegueses fazendo o mesmo tour que eles, e fez questão de enfatizar o quanto eles atrapalharam nas gravações da viagem. “Encontramos os gorilas, silêncio não pode falar nada, dez metros dos gorilas, é muito perigoso“, diz sussurrando imitando o guia turístico .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai a gente tinha que gravar. O que aconteceu? Eu comecei a gravar a cabeça quando eu escuto uns sussurros, xingamentos em inglês. Eu falei que porr* está acontecendo, quando eu olho pra trás, tem o Zé Silveira, que é meu câmera de vida inteira, está comigo há 20 anos. O que aconteceu, ele queria fazer o take com o gorila atrás e a porr* do norueguês não queria deixar”, contou Luciano Huck levando todos aos risos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A GENTE VAI MORRER
“Então, o norueguês queria ficar na frente, no lado. Quando eu vejo, está ele e o norueguês se pegando de porrada no meio da selva, com os gorilas do lado, se estapeando eles e eu falava: ‘Zé, a gente vai morrer aqui'”, revelou o apresentador da Globo em entrevista a Fábio Porchat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE