Luciano Huck está disposto a abrir mão do trabalho na Globo e se arriscar nas eleições de 2022
Luciano Huck é hoje um dos mais importantes nome do entretenimento da Globo e devido a sua possível saída para se candidatar possivelmente à presidente da República, a emissora mexe em sua programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi informado recentemente que a emissora dos Marinhos reforçou o contrato com Márcio Gomes e devido a experiência do apresentador, está ocorrendo especulações sobre ele ser o possível novo nome para as tardes de sábado da Globo. Luciano Huck ainda tem um prazo para optar por se candidatar e isso tem causado uma grande expectativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista, Angélica garantiu que o marido tem vontade de se candidatar para ajudar os brasileiros e disse que mesmo sem está de fato entre as listas de possíveis candidatos, ele está sofrendo muito ataques e sendo escorraçado por pessoas que não simpatizam. Luciano Huck estaria até conversando com Flávio Dino para propor uma parceria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Caso a candidatura se confirme, o apresentador será automaticamente desligado da Globo e a própria emissora confirmou a demissão caso ele saia para a política. Ainda ocorre muitas especulações, mas a probabilidade de Luciano Huck sair, são grandes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PASSADO POLÍTICO
Mesmo não sendo um político direto, Luciano sempre manifestou seu apoio há alguns candidatos no passado. Quando um desses surgem na mídia com seus nomes envolvidos em corrupção, o apresentador faz questão de tentar desvencilhar sua imagem e acaba sendo massacrado por fugir depois que as coisas sujas explodem.
Enquanto uma parcela olha com bons olhos para o possível candidato à república, muitos alegam que ele não seria uma boa opção ao cargo por conta dos apoios do passado.