O apresentador do programa “Caldeirão do Huck”, da Globo, após ser criticado por diversos fãs, surpreendeu todos os seus seguidores e mais uma vez, assim como fez com Aécio, Accioly, Joesley e outros ex-amigos, o apresentador Luciano Huck, candidato virtual à presidência da República nos próximos 50 anos, já está dando sumiço nos retratos que fez com Sergio Moro de suas redes sociais. Além disso, na noite desta quarta-feira, 12 de junho, Dia Dos Namorados, Luciano compartilhou em seu Instagram que estava em Israel, para uma matéria especial de seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck, de 47 anos, mostrou uma família de brasileiros que nasceu em Belém do Pará, mas que agora vive em Israel. O apresentador não quis entrar em muitos detalhes sobre o que vai ao ar ou quando será exibida a matéria sobre a “família Elias”. “Quem quiser conhecer a família mesmo, vai ter que Assistir o Caldeirão”, declarou o apresentador da Globo. Mas, o que chamou atenção dos seguidores de Luciano, foram alguns stories que ele compartilhou na sua conta pessoal do Instagram, onde aparecia junto com um homem que carregava uma metralhadora no colo, dentro do carro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante os vídeos, o apresentador comemorou por ter arrumado uma carona. “Eu arrumei uma carona. Ele só tem uma metralhadora no colo, mas vai mostrar para gente onde temos que ir”, disse Luciano Huck em seus stories. No final do vídeo, ele agradeceu a carona e saiu do carro, mas isso foi o suficiente para agitar as redes sociais do apresentador da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE