Luciano Huck, em dúvida na TV Globo, teve diversas farsas do Caldeirão do Huck divulgadas ao longo dos anos de existência do programa
Luciano Huck está em um impasse na TV Globo em relação ao seu trabalho como apresentador e uma possível candidatura à presidência do Brasil. Por ser um opositor de Jair Bolsonaro, o marido de Angélica é constantemente atacado por apoiadores do governo e alguns podres de seu programa na emissora carioca acabaram vindo à tona nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador se tornou assunto nas redes sociais em agosto do ano passado, quando houve uma força tarefa para apresentar o Caldeirão do Huck e o Criança Esperança, que ocuparia parte da grade naquele dia. A exibição do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” com a cantora Iza e uma gincana com colchões que quebraria um recorde foram intercaladas entre o que foi gravado e o ao vivo, mas não foi bem isso o que o canal queria que o público descobrisse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção da Globo foi mostrar que tudo havia sido exibido ao vivo, mas a única parte que aconteceu em tempo real foram as entradas de Luciano Huck para anunciar o Criança Esperança, que era o grande evento do dia na emissora e mobilizou grande parte do elenco.
SENHORA ENTREGOU BEBIDA DE HUCK
O apresentador também foi desmascarado por uma senhora durante o quadro exibido em setembro do ano passado. Também no “Quem Quer Ser Um Milionário”, uma mulher identificada como Selma Morais acabou chamando atenção do famoso e da produção por ter recebido um copo de água pela metade, enquanto o marido de Angélica se deliciava com uma água de coco. “Por que colocaram para mim água pobre e para você água rica?”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASO QUE PAROU NA JUSTIÇA
Luciano Huck também se envolveu em um problema com o quadro “Lata Velha”, segundo uma matéria realizada pelo Mídia Jur. Um homem chamado João Marcelo, de 37 anos, acusou a Globo de desaparecer com o seu Opala 79 após a reforma do carro. O homem entrou com uma ação na Justiça do Rio de Janeiro, em janeiro de 2007, contra a emissora e a Oficina Nittro Hot Rods na 1ª Vara Cível, em Jacarepaguá, com um pedido de indenização por danos morais e materiais.