Luciano Huck foi ridicularizado após participar de conferência para debater os desafios do Brasil
Luciano Huck causou revolta após dizer em um debate que está sendo exibido nesse sábado que conhece a realidade do público de classe baixa. Após a fala, o marido de Angélica foi tripudiado no Twitter e fãs ridicularizaram a sua fala.
Além dele, estavam ainda Ciro Gomes, que é ex-Ministro da Fazenda, João Dória, atual Governador de São Paulo, Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo e Eduardo Leite, atual Governador do Rio Grande do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Twitter, vários fãs fizeram questão de tripudiar. “Eu sou um cara que conhece o dia a dia da realidade”, diz Luciano Huck. Ah vai tomar no c* bicho”, “‘Apesar da vida privilegiada, eu conheço a situação dos índios brasileiros’, essa fala de Luciano Huck pareceu tão falsa quanto a de Pelé dedicando o milésimo gol às crianças!”, “‘Eu conheço a realidade, nosso problema é a desigualdade’ Conhecer qualquer um conhece né o negocio é pra combater a desigualdade tem que agir”.
Brazil Conference debate os desafios do Brasil https://t.co/GbjaSvxNpp
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Estadão 🗞️ (@Estadao) April 17, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
"Eu conheço a realidade, nosso problema é a desigualdade" Luciano Huck pic.twitter.com/hzhmTU2UQd
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Danielismo Cultural 🇧🇷 (@danielb_br) April 17, 2021
INDIGNAÇÃO
Luciano Huck interrompeu a disputa Tem ou Não Tem para falar sobre o Coronavírus e as mortes que ocorreram em nosso Brasil. Até mesmo uma das perguntas do quadro estava relacionada a crise sanitária que abalou a vida de milhões de brasileiros e devastou famílias.
Em uma das perguntas, Luciano Huck desafiou as famílias a encontrar as respostas mais comuns dadas por cem brasileiros sobre as atividades que precisaram ser paralisadas por causa da pandemia. Um dos participantes respondeu velórios, mas a produção do Caldeirão não considerou como sendo correta.
Foi então que Luciano Huck aproveitou a deixa e detonou: “Talvez a gente possa melhorar [a pergunta]. O que as pessoas não puderam fazer nesta pandemia? Mais de 300 mil mortos na pandemia de Covid-19, e as pessoas não puderam nem velar os seus entes queridos”. O apresentador não parou nisso.