Luciano Huck acabou passando por maus bocados nos bastidores da gravação de seu programa na Globo
No último sábado, 17 de agosto, o apresentador Luciano Huck, que comanda o Caldeirão do Huck na Globo, passou por sufoco nas gravações de seu programa.
É que o programa exibiu uma matéria especial de uma tentativa de quebrar o recorde de maior ‘dominó humano’ do mundo. No entanto, as gravações acabaram saindo do controle e um final nada esperado tomou conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner toma medida drástica após ataques e abandona público sem explicação
+A Dona do Pedaço: Josiane tem queda monstruosa e fica na miséria em vingança de Rock e Téo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Téo parte pro estupro contra Josiane e a violenta covardemente após traição
+Maria da Paz percebe burrice e conserta grave erro que cometeu
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Leo Dias, do UOL, um senhor que participava da atividade para a quebra do recorde sentiu fortes dores no joelho. O fato aconteceu logo após ele ter sido atingido fortemente por uma das pessoas que estavam segurando o colchão durante a brincadeira do Caldeirão do Huck.
A situação foi tão grave que bombeiros foram acionados e o participante precisou ser levado até um hospital. Em resposta, a Comunicação da Rede Globo emitiu uma notificação para explicar a verdadeira situação da atividade feita no programa comandado por Luciano Huck.
“Enquanto participava da gravação, um dos participantes sentiu dores no joelho e avisou à produção ao final da dinâmica, relatando também que já tinha problemas nesta articulação”, afirmou a nota enviada pela Globo.
“Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros e equipe médica que acompanhavam a gravação, ainda no local, foi levado para o hospital para avaliação e recebeu alta no mesmo dia”, concluiu a emissora através do comunicado. Com a atividade, aliás, Luciano Huck conseguiu quebrar o recorde que antes era da China.
Ainda na atração, Luciano Huck causou polêmica ao tentar ‘enganar’ o seu público. Ele precisou gravar boa parte do programa e a única parte, realmente, que estava sendo feita em tempo real era quando Luciano Huck surgia nos Estúdios Globo para divulgar o Criança Esperança. A estratégia foi tão bolada que o apresentador usou a mesma camisa vermelha durante todo o programa, seja nas entradas ao vivo ou nos quadros gravados. Somente os telespectadores mais atentos foram capazes de notar a sagacidade da emissora.