Ser famoso em todo país pode significar que sua vida está refletida para todos os brasileiros, por um lado é bom e por outro é péssimo, ainda que algumas pessoas tenham memória curta. Outras pessoas lembram todos dos deslizes de personalidades como Luciano Huck e Xuxa. Bora ver o passado que os condenam neste especial TV Foco?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCIANO HUCK
Não podemos negar que o apresentador do Caldeirão é um dos mais populares no Brasil, Luciano Huck conquistou um público cativo e conseguiu sobreviver durante crises de audiência da Globo. Porém, além de estar a frente da atração que leva o Lata Velha ao ar, Luciano Huck é um empresário, investidor e entre outras funções, nascido de uma família rica, ele tem sua bagagem para escolher o lado político que lhe convém, não é mesmo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em Verão 90, Herculano destrói Jerônimo enquanto atores estão brigados fora da Globo
No entanto, curiosamente, políticos que Luciano Huck teve o nome veiculado estão presos ou foram acusados de crimes como, por exemplo, lavagem de dinheiro, que é o caso de Aécio Neves. Quando Aécio foi preso pela Lava-Jato, Luciano Huck disse: “Quem na vida nunca se decepcionou com um amigo? A gente nunca discutiu política, um não entrava na seara do outro, mas eu fiquei decepcionado, claro (…) Fiquei triste por ele, triste pelo sistema, pela situação como um todo”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Amadeu volta do mundo dos mortos, mas perde os movimentos das pernas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que no ano de 2018, Luciano Huck foi alvo de um boato que ele deixaria a Globo para virar político e que almejava ser candidato a presidente do Brasil. Algo que caiu por terra, já que 2019 ele segue em frente ao Caldeirão, mas o marido de Angélica está envolvido na política sim, ele apoiou o Movimento Agora doando para campanha 235 mil reais.
XUXA
Além do caso de Luciano Huck, no final de 2018, o Brasil ficou chocado com o caso de João de Deus exposto no programa de Pedro Bial da Globo. O médium brasileiro que tinha fama internacional de curar espiritualmente as pessoas enfermas e foi acusado de assédio sexual, estupro e abuso por diversas mulheres. Este caso caiu feito uma bomba, já que quando mais se investigava, mais crimes descobriam de João de Deus, que atualmente conseguiu ficar fora da prisão mesmo condenado por estar doente.
Entre algumas das personalidades que foram a Casa Dom Inácio de Loyola e foram atendias por João de Deus, estão Paula Burlamaqui, Bárbara Paz, Juliana Paes, Camila Pitanga, Luciana Gimenez e Xuxa. A apresentadora da Record não teve medo de se posicionar e comentou o lamentável caso. Xuxa disse que acreditou fielmente em João de Deus e que até nutriu carinho por quem ele aparentava ser.
“Oi, gente! Estou aqui para falar do seu João de Deus”, Xuxa iniciou o seu texto em uma publicação no Instagram. “Eu conheci, fiz uma gravação que não foi ao ar na Globo, mas conheci e tive um carinho por aquela pessoa, mas infelizmente me enganei feio. Quero vir aqui e pedir desculpas porque já divulguei o documentário dele e falei que era uma pessoa legal e tudo. Estou até envergonhada”, Xuxa esclareceu na ocasião.