Luciano Huck encerrou o Domingão com despedida
Luciano Huck encerrou a edição de hoje, 13 de novembro, do Domingão de uma maneira nada convencional. O apresentador acabou falando sobre uma das maiores perdas da música popular brasileira, a morte de Gal Costa. A notícia repercutiu em toda a mídia e uma série de homenagens foram feitas.
O marido de Angélica aproveitou para falar com muito carinho da cantora. “Antes do Fantástico começar, eu queria falar que essa semana foi muito triste. A gente perdeu o ator Roberto Guilherme, o sargento Pinçel que lembra muito minha infância, o cantor, compositor e apresentador Rolando Boldrin e a inigualável Gal Costa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma das maiores vozes do Brasil, do mundo, eu diria. Foi 57 anos de carreira, dessa cantora que é ícone da música popular brasileira. A gente queria encerrar o programa de hoje dedicando a essa doce bárbara, a incrível Gal Costa. Deixando meu carinho, especialmente ao filho dela, aos amigos, aos parceiros de carreira”, disse ele.
Ao final do discurso, Luciano Huck seguiu enaltecendo a brilhante cantora. “Em nome do Brasil inteiro, a gente encerra o programa homenageando Gal Costa. Um bom final de semana a todos, a gente volta no próximo Domingão ao vivo. Depois da Gal enchendo os lares brasileiros, vai começar o Fantástico”, disse ele.
RECADO PARA NEYMAR
Luciano Huck foi certeiro e destinou seu discurso aos jogadores da seleção, em especial à Neymar, que é o grande nome brasileiro na Copa. O contratado da TV Globo desejou boa sorte e demonstrou entusiasmo para que o Brasil saia com o Hexa: “Olha Neymar, Ney.. que você tenha essa calma, essa tranquilidade pra ajudar a contribuir com esse time pra trazer o hexa pra gente.”
“Queria agradecer à todos, Thiago Silva, Richarlison, Rafinha, Pedro, Militão, Antony, Ederson, Rodrigo.. que Deus ilumine vocês, esse time todo.. Tite a comissão técnica, obrigado pela gentileza como nos receberam, pelo carinho de sempre, o “Domingão” vai estar à serviço da seleção”, disse Luciano Huck. “Espero que coração que vocês tenham o poder da cura desse país, de juntar esse país, de todo mundo vestir a mesma camisa, torcer pela seleção e trazer alegria”, finalizou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE