Luciano Huck se surpreendeu com ex-atriz mirim
Se você assistiu alguma vez a novela ‘A Gata Comeu‘ (1985), deve se lembrar de Katia Moura. Na época, com apenas sete anos, ela deu vida a personagem Aninha. Na trama, a pequena era filha de Nuno Leal Maia e irmã de Danton Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E 36 anos depois ela reapareceu no começo do ano em um quadro do Domingão com Huck. Ela estava fazendo parte do ‘Acredite em Quem Quiser‘ e não conseguiu disfarçar bem quem era e dessa forma, ela comentou quem era. A ex-atriz mirim da Globo revelou que mandou uma carta de própria punho para poder entrar na atração do Domingão.
“Fui irmã de Danton Melo, filha de Nuno Leal Maia na ficção, por ser a caçula do grupo, eu era o xodózinho da equipe. Foi uma grande brincadeira. Adoro relembrar minha atuação e agora ficou mais fácil já que a novela está disponível no Globoplay”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, atualmente Katia Moura ganha a vida como motorista no Rio de Janeiro. A história impressionou Luciano Huck e o palco do Domingão. Nas redes sociais, vários internautas também repercutiram a participação nas redes sociais. Quem já assistiu da reprise lembrou da personagem.
QUER VOLTAR A ATUAR
Além disso, em uma entrevista para Patrícia Kogut, em 2016, a atriz comentou o que a levou a desistir da carreira e ainda destacou que sonha em poder atuar novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Naquela época não aproveitavam tanto as crianças como hoje em dia. Me dediquei aos estudos, os trabalhos foram diminuindo e acabei saindo da mídia. Fiz teatro infantil, mas há uns quatro anos parei com tudo. Sempre senti muita falta de atuar e estou aberta para propostas. Já fui ao Projac e renovei meu cadastro”, revelou ela. Além de A Gata Comeu, ela também fez uma participação em Selva de pedra (1986).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE