Luciano Huck resolve escancarar bomba, tem demissão na Globo e desespero é grande: “Perdeu o medo”
18/06/2020 às 7h30
Luciano Huck vem chamando atenção por seus posicionamentos fortes em relação à política e especulações sobre candidatura voltam à tona
Há alguns anos, muito vem sendo discutido a respeito da possibilidade de Luciano Huck largar o posto de um dos apresentadores mais famosos e bem sucedidos da Globo para tentar a sorte na política, se lançando como candidato a presidente da República.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último ano, se tornou bastante real essa possibilidade, e houve muitas especulações sobre a chance do marido de Angélica se tornar político, mas de última hora, essa ideia foi descartada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, mesmo que tenha rejeitado se lançar como candidato nas últimas eleições, vem chamando a atenção como Luciano Huck se tornou mais ativo nas redes sociais e em seus posicionamentos a respeito de temas políticos.
Muita gente endossa que o apresentador realmente tem perfil para se lançar na política, por sempre viajar por todo país, visitando cidades pequenas e comunidades pobres, se relacionando com muita gente e alimentando a imagem de um “homem caridoso”, em virtude de alguns quadros assistencialistas do seu programa na Globo, o Caldeirão do Huck.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
Ver essa foto no Instagram
VAI MUDAR DE IDEIA?
O curioso é que mesmo que ainda não tenha ingressado na vida política, Luciano Huck não nega essa possibilidade de forma contundente sempre que é questionado sobre o tema.
Em recentes entrevistas, o apresentador da Globo garantiu que adotou esse perfil mais aberto ao falar sobre política apenas como um “cidadão que precisa se posicionar” e também pela experiência adquirida em suas viagens pelo Brasil.
“Minha movimentação é uma movimentação cidadã, de fortalecimento dos movimentos cívicos, de encorajamento da nossa geração para que ela saia da zona de conforto”, falou Luciano em uma live com o arquiteto Miguel Pinto Guimarães no último mês.
Vale dizer que apesar de seus posicionamentos, Luciano Huck não vem agradando nem eleitores de direita e muito menos de esquerda. O apresentador da Globo desperta ódio dos conservadores pelas suas críticas constantes ao presidente Jair Bolsonaro e desagrada os liberais pelo seu apoio a Aécio Neves (PSDB) contra Dilma Rousseff (PT) nas eleições presidenciais de 2014.
De qualquer forma, muita gente afirma que parece que o apresentador perdeu o medo de vez de se aventurar nas questões políticas. Será?
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.