Luciano Huck escolhe partido de provável disputa à presidência; saiba qual
04/11/2017 às 23h35
Em meio à polarização entre a esquerda e a direita, representada por Lula e Bolsonaro, respectivamente, o apresentador Luciano Huck pode apresentar-se como um nome de centro para as eleições presidenciais que acontecerão em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, que recentemente ganhou destaque na capa da revista VEJA como uma das alternativas aos dois líderes nas pesquisas, já escolheu até o partido em que deve concorrer caso decida embarcar de vez na corrida presidencial.
+No Instagram, Luana Piovani relembra a primeira vez em que apareceu em capa de revista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, ainda não há nada decidido quanto a uma eventual candidatura, mas se ela vier a acontecer será pelo PPS, o Partido Popular Socialista.
CANDIDATURA DE LUCIANO HUCK GANHA FORÇA ENTRE EMPRESÁRIOS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que antes foi visto como piada por muitos pode se tornar em realidade em 2018. Uma possível candidatura à presidência de Luciano Huck, conhecido por apresentar o “Caldeirão” nas tardes de sábado da Globo, ganhou fôlego principalmente entre empresários nos últimos dias.
De acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, ele é visto por um grupo de empresários como o candidato mais palatável entre os outsiders, representados principalmente pelo prefeito da cidade de São Paulo, João Dória.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Como era o Brasil quando Lula venceu em 2006? Celular tijolo, personagem de Lilia odiada e Orkut fofoqueiro
● Karina Bacchi se junta a Michelle Bolsonaro e surpreende com presente a primeira dama: ‘A vontade de Deus’
● Patrícia Pillar alfineta William Bonner e Renata Vasconcellos e motivo assusta o público
Essa maior aceitação de seu nome se dá, principalmente, pelo fato de Huck ser liberal economicamente, mas também apresentar o mesmo pensamento em relação aos costumes. Seria um representante da direita libertária, e não conservadora.
Ainda de acordo com a coluna, Huck apresenta bom desempenho no Nordeste em pesquisas, e em conversas com publicitários ouviu que tem grande apelo entre os mais pobres. O suficiente para se apresentar como candidato “às vésperas da partida”.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.