O apresentador ainda não definiu se irá assumir o posto de Faustão ou seguir a carreira política
A negociação entre Luciano Huck e a Globo continua dando o que falar e já se tornou uma verdadeira novela, cheia de idas e vindas. A informação mais recente sobre o possível substituto de Faustão, surgiu nesta quarta-feira (28).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o colunista do R7, Flávio Ricco, desmentiu que Huck e a Globo já tenham chego a um acordo e garantiu que apesar de encaminhada, a negociação ainda não foi fechada.
O jornalista garantiu ainda que o assunto é tratado como confidencial pela emissora e por Huck, o que faz crescer a onda mistério e especulações.
O próprio Luciano Huck estaria adotando sigilo total, mesmo com as pessoas mais próximas, até porque seu envolvimento com a política ainda é muito grande. O que dá a entender que ele ainda não se decidiu se vai concorrer ao pleito de presidente, ou se vai assumir a vaga deixada por Fausto Silva, no Domingão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM PRESSA NA GLOBO
Ainda de acordo com Ricco, a alta cúpula da Globo está confiante quanto ao desfecho da negociação com Huck e a emissora espera que tudo se resolva no tempo certo.
Vale lembrar que o contrato atual de Huck com a Globo se encerra em Julho deste ano, mas ao que tudo indica o desejo de sair candidato ficará para daqui quatro anos e que, a partir de 2022, o programa dele será apresentado aos domingos, mas não no mesmo horário de Faustão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo a situação ainda é um impasse: Luciano tem uma conversa bem encaminhada para renovar, mas ainda aparece no quadro dos presidenciáveis. Tudo certo, mas nada definido.
VERSÃO DIFERENTE
Vale lembrar que no último sábado (24) noticiamos aqui, que segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Metrópoles, Luciano Huck já teria renovado seu vínculo com a Vênus Platinada, ao contrário do que Ricco diz.
Bitencourt cravou que Huck será o principal apresentador dos domingos, mas que deve aguardar entre 6 meses a 1 ano para estrear o novo projeto. Enquanto o comandante do “Caldeirão” não assume, a Globo irá tapar o buraco com o futebol com a sessão de filmes do canal.
Ainda de acordo com a colunista, a medida foi tomada para evitar uma rejeição imediata do público, pois a alta cúpula da Globo têm ciência de que qualquer nome que ocupe a vaga de Faustão sofrerá com comparações negativas ao apresentador que dominou os domingos durante 31 anos.