Luciano Huck expõe imagem devastadora, gera comoção, mas é detonado: “Oportunismo barato”

Luciano Huck  publicou foto devastadora no Instagram - Foto: Reprodução

Luciano Huck publicou foto devastadora no Instagram – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto impactante, mas acabou sendo detonado por alguns seguidores na rede social

O apresentador Luciano Huck, que comanda o programa Caldeirão do Huck na Globo, vem opinando bastante sobre temas sociais em seu perfil no Twitter, mas às vezes isso se estende também para o Instagram. Neste domingo, por exemplo, ele expôs uma imagem devastadora em seu perfil oficial na rede social.

Na foto, um homem aparece de máscara, mas não é uma máscara tradicional, e sim confeccionada com uma sacola. Luciano Huck queria com essa imagem passar a ideia de que nem todo mundo tem as mesmas oportunidades para encarar a pandemia de Coronavírus, especialmente em questões financeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+João Guilherme, filho de Leonardo, cresce, tira a roupa, se revela ao Brasil e mostra parte íntima: “Como cresceu”

+Zezé, em guerra com Zilu por bens e após dizer que só casou por gravidez, expõe prejuízo cruel: “Milhões ao vento”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na legenda, Luciano Huck deixou explícita essa sua intenção. “É comum ouvirmos que “todos estamos no mesmo barco” durante a pandemia. Mas isso não é verdade. Estamos no mesmo mar, mas os barcos não são iguais. As condições que cada um tem para enfrentar esse momento são muito diferentes”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se você puder, ajude alguém. A solidariedade tem que ser mais contagiosa que o vírus”, destacou ainda Luciano Huck, dando os créditos aos autores da imagem. Muitas pessoas, é claro, apoiaram o post. “Pura verdade‼️ Estamos na mesma tempestade, mais em ⛵ diferentes”, disse uma seguidora de Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros, no entanto, nem tanto…

“Oportunismo barato esse”, disparou um critico de Luciano. “Pois é… muitos precisam sair de suas casas para trabalhar e ganhar sustento. Se você pode bancar alguém para ficar em casa, faça isso. Mas se não pode, não contribua com a cultura do “fique em casa”, disparou outro.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile