Luciano Huck contou como foi descobrir a orientação sexual do irmão mais novo, Fernando Grostein, que é assumidamente gay
Luciano Huck abriu um pouco da intimidade em família para falar sobre a homossexualidade do irmão, Fernando Grostein, com quem tem uma ótima relação. No “Caldeirão do Huck” do último sábado (8), na Globo, o famoso revelou ter sido a primeira pessoa que soube da orientação sexual do rapaz.
O apresentador conversou com um convidado que revelaria à avô que é gay, então decidiu compartilhar um relato pessoal. “Meu irmão é gay, e eu nunca tinha tratado esse assunto publicamente. Meu irmão tem 40 anos hoje e eu fui a primeira pessoa que ele contou quando ele tinha 20. Tô falando de 20 anos atrás”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELATOU COMO FOI SE ASSUMIR
Luciano Huck contou que Fernando teve uma ideia para conseguir falar sobre a própria aceitação com a mãe e acabou embarcando na conversa. “Ele falou: ‘Lu, vou fazer uma live com a mamãe pra gente falar sobre o dia que eu contei pra vocês que eu sou gay’. Foi super legal, os dois, tanto minha mãe quanto o Fernando foram muito bem”, iniciou.
O apresentador continuou: “Foi interessante que depois desse evento deles no ano passado, a quantidade de e-mails e a quantidade de manifestações que meu irmão recebeu, principalmente, e minha mãe recebeu, do quanto ajudou outras famílias a descortinar esse assunto e a conversar abertamente sobre isso, e aceitar e acolher, e ser acolhido, e a entender onde que apertava o calo de um e de outro, foram muito importantes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AGRADECEU A ESPOSA PELOS FILHOS
Luciano Huck também mencionou o nome de Angélica no programa desta semana, que homenageou as mães. A loira recebeu uma declaração carinhosa do artista, que a agradeceu por ter gerado os três filhos, frutos do casamento de 16 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE