O apresentador da Globo Luciano Huck resolveu abrir o jogo em entrevista para o programa de Amaury Jr. e comentou sobre a política atual do Brasil.
+ Canta Comigo mostra ex de Drika Marinho e reação da peoa de A Fazenda desperta curiosidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11: Diego detona Guilherme que está na roça: “Passou três dias dormindo, é uma planta”
+ Cid Moreira reaparece de maneira diferente e admite: “Não é fácil chegar em minha idade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não que seja eu, muito pelo contrário, mas quero ajudar a encontrar essas novas lideranças, porque eu acho que o Brasil está em um cenário de terra arrasada. Eu acho que o único poder transformador é a política do poder público, então se a gente não cuidar dele para que tenha gente legal lá e que possa fazer a vida das pessoas melhorar, vamos ter uma geração perdida de anos e décadas no Brasil. Então é essa a intenção, se mobilizar e conseguir trazer gente legal para esse universo“, disse o marido de Angélica.
Huck aproveitou para falar sobre a gestão do atual prefeito da cidade de São Paulo, o também apresentador João Dória, e disse que não foge da raia quanto ao seu papel como cidadão na política.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“João já fez essa opção, ele já está dedicado à vida pública e servindo muito bem São Paulo. A força do microfone, a força que o meu programa tem, as redes sociais, eu acho que já é uma vitrine importante para colocar uma mensagem inspiradora, colocar bons exemplos e trazer gente nova. Não vou fugir da raia no sentido de contribuir para que a gente faça um país mais legal e mais justo“, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Josiane vira vendedora de loja e sofre maior humilhação da vida: “De joelhos”
+A Dona do Pedaço: Cássia cai em armadilha de pedófilo e vai parar em quarto de hotel com lingerie