ABRIU O CORAÇÃO
Luciano Huck para programa e fala sobre situação de casamento: “Pretendo ficar”
24/10/2022 às 12h33
Apresentador falou sobre seu casamento
Luciano Huck parou o ‘Domingão’ neste domingo (23) e falou sobre situação de casamento com Angélica. O apresentador surpreendeu o público e abriu o coração ao comentar sobre seu relacionamento com a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comentário do contratado da Globo sobre seu casamento aconteceu durante o ‘Quem quer ser um milionário’. O convidado do quadro precisou responder uma pergunta sobre os inúmeros casamentos do cantor Fábio Jr.
“A gente está junto há 18 anos. A gente casou em 2004. Dia 30 a gente faz 18 anos. Mas não sei por que estou falando do meu casamento. Vamos embora”, disse Huck, que fez a plateia rir com seu comentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu adoro casamentos, mas pretendo ficar a vida inteira onde estou. Não pretendo sair não”, completou Luciano Huck.
Vale lembrar que Angélica e Luciano Huck são um dos casais mais queridos do mundo das celebridades. Os dois são pais de Joaquim, Benício e Eva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUCK FALOU SOBRE POLÍTICA
Na noite deste domingo, 23 de outubro, foi exibido mais uma edição do ‘Domingão’ sob o comando de Luciano Huck. Ao final da sua exibição o marido de Angélica parou seu programa para deixar um recado importante ao público.
Huck mencionou que o segundo turno das eleições será no próximo domingo e fez um pedido direto ao telespectadores: que não deixasse de votar e nem fossem influenciados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
“No próximo domingo, dia 30, quando a gente se encontrar aqui no palco do “Domingão”, nós brasileiros vamos votar pra presidente e em alguns estados governador”, iniciou Huck .
“É o segundo turno da eleição, é uma das eleições mais importantes da história da democracia brasileira e posto isso, eu digo que eleição é tipo escolha de sindico de prédio, associação de moradores, se você não votar, depois vai ter muito menos moral pra reclamar e dessa vez não vai ter fila grande, não vai ter fila de espera, vai ser muito mais rápido que o primeiro turno e muito mais simples também”, disse Luciano Huck.
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]