NA LATA

Luciano Huck inicia Domingão expondo situação triste e faz apelo: “Eu queria parar tudo”

Luciano Huck fez apelo urgente no Domingão na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Luciano Huck fez apelo urgente no Domingão na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck deixou recado que ninguém esperava no Domingão

Luciano Huck, sem sombra de dúvidas, é um dos principais apresentadores da televisão brasileira. Atualmente, o famoso é o grande responsável por comandar o Domingão na Globo e vem se dando muito bem em sua nova função. Ele conseguiu agradar à crítica e vem correspondendo nos números de audiência.

Luciano Huck durante o Domingão (Foto: Reprodução/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, ele vem recebendo uma série de elogios, principalmente, por conta de suas interações com Dona Déa Lúcia, Lívia Andrade e o Padre Fábio de Melo. Contudo, na edição deste domingo, 9 de abril, o apresentador logo de cara resolveu tratar com seus telespectadores a respeito de um assunto muito sério.

O contratado da Globo falou sobre o ataque contra uma escola em Blumenau, Santa Catarina, que deixou quatro crianças mortas. “Antes de anunciar as atrações de hoje do Domingão, eu queria conversar com você que está em casa, peço silêncio, eu queria falar só uma coisinha para quem está em casa”, disse ele.

Luciano Huck fez pedido comovente durante o “Domingão com Huck” na Globo (Foto Reprodução/Internet)

“Antes de começar a diversão, o show, as risadas, as danças, as emoções desse Domingão de Páscoa, eu queria parar tudo o que a gente está fazendo e pedir silêncio de um assunto com todas as famílias brasileiras. Aconteceu mais uma vez: um ataque covarde, desprezível, deixou quatro crianças mortas em Blumenau”, falou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Isso uma semana do assassinato de uma professora dentro da sala de aula em São Paulo. Eu quero primeiro expressar em meu nome, em nome de toda essa equipe que faz o Domingão a minha solidariedade com os pais, com as famílias das vítimas desse ataque cruel e covarde”, disparou Luciano Huck na Globo.

O QUE O APRESENTADOR DISSE NA GLOBO?

“Eu queria usar esse espaço sagrado do domingo a noite para fazer um chamamento: a gente precisa reagir. Esse tipo de ataque não era comum no Brasil, mas infelizmente está se tornando. Foram 22 nos últimos 20 anos, mas metade deles de agosto do ano passado para cá. Então, alguma coisa está acontecendo”, disse ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck ainda explicou que conversou com alguns especialistas que explicaram os possíveis motivos para esse aumento no número de ataques. “A gente não pode permitir que a escola, que esse espaço sagrado de convivência e aprendizado, se torne um lugar de dor e violência. Chega disso”, finalizou o apresentador da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile