O apresentador Luciano Huck abriu o jogo, ao vivo, e acabou admitindo ter cometido uma grande injustiça
O apresentador da TV Globo, Luciano Huck tem sido sempre bastante engajado quando o assunto é o Brasil e questões políticas. Tido como um dos próximos candidatos a Presidência da república, o apresentador da emissora carioca, não tem deixado de opinar sobre os mais diversos assuntos.
+Ludmilla sofre com fortes dores, é internada às pressas no Rio e descobre doença
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, por exemplo, Luciano Huck acabou dando o que falar literalmente após se posicionar contra o mantimento da data do ENEM deste ano por conta da pandemia do coronavírus. Diante da situação em que estamos vivendo, ele chegou a afirmar que as escolas públicas estavam em férias, em quanto as particulares estavam estudando e que isso era uma tremenda desvantagem.
Após algumas horas da fala por meio do Instagram, Luciano Huck da Globo passou a receber uma série de críticas. Foi então, que o apresentador resolveu oficialmente se posicionar para pedir desculpas por meio de uma série de novos vídeos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou aqui porque ontem cometi uma tremenda de uma injustiça”, disse o apresentador Luciano da Huck, que explicou a situação que havia ocorrida.
“Ontem eu cometi uma injustiça, ontem eu postei um conteúdo defendendo o uso do bom senso na questão da realização do ENEM. Quando eu compartilhei minha opinião aqui ontem, eu disse que os alunos das escolas privadas estavam estudando e os alunos das escolas públicas estavam de férias. Acho que no calor da conversa, eu acabei colocando essa frase que é equivocada”, disse Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
● Filho de Huck e Angélica vive relação discreta aos 16 anos e entrega noite com grande amor: “A luz de velas”
● Participante expõe a verdade após errar pergunta de meio milhão e Luciano Huck resolve falar
O apresentador da Globo ainda destacou o que os gestores, professores e outros especialistas estão fazendo para tentaram ensinar diante das atuais circunstâncias e destacou então que estava se desculpando oficialmente.