CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, detona Guilherme de Pádua sem dó: “Assassino, vermezinho”
Durante Domingão, Luciano Huck apresentou pro público um jovem garoto do complexo do alemão e deixou jovem emocionado
Luciano Huck fez do seu programa um momento muito emocionante, o Domingão com Huck contou a história de Benné Oliveira, um empreendedor do complexo do alemão no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Benné montou sua própria marca de roupas e ele mesmo confecciona, marca essa que reflete os gostos e estilos da sua comunidade.
A loja King Oliver Collection recebeu nas últimas semanas um pedido curioso, cerca de 300 camisetas estampadas apenas com uma hashtag, a #DMG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A hashtag em si e as camisetas eram para a plateia do Domingão e Luciano Huck ajudou o garoto a alavancar seu empreendimento com tudo que ele precisa.
O momento foi compartilhado nas redes sociais de Luciano Huck com a legenda: “Quem aí se emocionou com a história do @anthony_benne00 no @domingao? Jovem inteligente, talentoso, sonhador, criador da @kingollivercollection_rj e prova viva de que a favela é potência. Se você não viu, corre no @globoplay pra assistir. Vale a pena.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo, o trecho mais emocionante do programa, onde Luciano Huck revela que a encomenda foi para o Domingão: “Quer dizer que você é um empreendedor, você tem uma loja de roupa, uma confecção na verdade no complexo do alemão. Esse mês teve uma encomenda diferente?”, logo o jovem responde: “A gente recebeu uma encomenda de 300 peças, escrita #DMG”, já visivelmente chorando, Luciano revela: “DMG? tipo DO-MIN-GÃO? Quem é que está de camiseta ai?”.
Com Benné chorando demais, Luciano Huck revela todos os presentes que deu para o garoto que agradece: “Luciano, muito obrigado, que Deus te abençoe” e Luciano retribui:
“Me da um abraço aqui cara, que Deus te ilumine, mó barato mesmo, eu quero, eu respeito e agradeço mas o que eu quero mesmo é a sua potência e que você inspire os novos garotos”, completou Luciano Huck.