Na abertura de seu primeiro programa na Globo, em 2019, Luciano Huck fez discurso político e pediu união aos brasileiros, fazendo referência ao momento em que vive o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Solteira, Rachel Sherazade curte férias e chama atenção na Austrália
+Tatá Werneck celebra estreia do Lady Night na Globo
“Antes de mais nada, feliz Ano-Novo. Que 2019 seja um ano de muita saúde, muita paz. Que esse país seja um só, não se divida, some”, disse o apresentador arrancando aplausos de sua plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2018, Huck chegou a cogitar a possibilidade de deixar a Globo para entrar para a política, mas desistiu antes das eleições. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr., ele garantiu que não pretende ocupar cargo algum, mas garantiu que quer contribuir com o Brasil. “Não que seja eu, muito pelo contrário, mas quero ajudar a encontrar essas novas lideranças, porque eu acho que o Brasil está em um cenário de terra arrasada”, disparou o marido de Angélica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano ainda completou: “Eu acho que o único poder transformador é a política do poder público, então se a gente não cuidar dele para que tenha gente legal lá e que possa fazer a vida das pessoas melhorar, vamos ter uma geração perdida de anos e décadas no Brasil. Então é essa a intenção, se mobilizar e conseguir trazer gente legal para esse universo”.