Luciano Huck e Marcelo de Carvalho possuem opiniões diferentes
Não é novidade para ninguém que Luciano Huck costuma utilizar suas redes sociais para expor sua opinião referente aos vários assuntos que fazem parte de nossa realidade atual. Principalmente os que são de cunho político. Contudo, o apresentador não costuma ser poupado dos ataques.
+Jojo Todynho e Biel estão confirmados? Record divulga imagens de participantes de A Fazenda 12
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em junho deste ano, o contratado da Globo falou o que pensava ao escancarar que o movimento Renda Básica Que Queremos ataca diretamente a desigualdade social no Brasil. Para Luciano Huck, faz-se necessário a criação de um programa que seja capaz de ajudar os menos favorecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pandemia escancarou a urgência de viabilizar um auxílio permanente capaz de garantir dignidade aos mais pobres. O movimento “Renda Básica que Queremos” ataca a cruel desigualdade do BR com afeto e eficiência. Bora apoiar”, disparou Luciano Huck em sua conta no Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
● Filho de Huck e Angélica vive relação discreta aos 16 anos e entrega noite com grande amor: “A luz de velas”
● Participante expõe a verdade após errar pergunta de meio milhão e Luciano Huck resolve falar
O que o marido de Angélica não esperava era que seria rebatido por Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!: “Essa proposta do Luciano Huck é absurda, desastrosa. O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado. É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade”.
A pandemia escancarou a urgência de viabilizar um auxílio permanente capaz de garantir dignidade aos + pobres. O movimento “Renda Básica que Queremos” ataca a cruel desigualdade do BR com afeto e eficiência. Bora apoiar. @Estadao
— Luciano Huck (@LucianoHuck) June 7, 2020
Essa proposta do @LucianoHuck é absurda, desastrosa. O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado, que só se consegue com a economia de mercado e fortalecimento das empresas, e não uma esmola do estado. É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade.
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) June 8, 2020
DISPUTA ELEITORAL
Vale lembrar que o nome de Luciano é cogitado como possível candidato ao cargo de Presidente da República em 2022. O apresentador já sinalizou interesse em entrar para a política e a Globo, diante dessa possibilidade, começou a procurar um possível substituto para o marido de Angélica.