Felipe Neto diz apoiar qualquer um que seja contra Bolsonaro
Quem acompanha Felipe Neto nas redes sociais já deve ter se dado conta que o youtuber é totalmente anti-Bolsonaro. Além de se posicionar contra o atual Presidente da República e seu filhos, ele já falou a respeito das eleições de 2022 e deu o seu veredito final.
Durante entrevista concedida ao Estadão, Felipe Neto declarou que irá apoiar qualquer ‘qualquer coisa’ que for contra o Bolsonaro nas eleições de 2022. Para se ter uma pequena dimensão, ele chegou a mencionar os nomes de Luciano Huck, Lula e outros cotados ao cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou apoiar qualquer coisa que chegue ao segundo turno contra Bolsonaro. Seja Huck, Haddad, Lula, Marina, Ciro, Doria, Tiririca. Não consigo dimensionar, mas eu vou para a luta como nunca antes na minha vida. O Brasil precisa derrotar o bolsonarismo como os Estados Unidos derrotaram o trumpismo”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Neto ainda falou sobre os ataques que vem recebendo e chegou a ser indiciado por corrupção de menores: “Todo jurista que analisou tecnicamente o indiciamento ficou em estado de choque. Juízes, advogados criminais, procuradores. É só qualquer um procurar pela internet para ver a reação”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui acusado de ‘corromper menores’ por um delegado que não mostrou qualquer menor corrompido como prova de sua investigação”, disparou Felipe Neto. Ele ainda garantiu que conta com um forte esquema de segurança, pois teme sofrer ataques de quem não gosta de sua pessoa.