Luciano Huck foi surpreendido com história chocante em relação a criança no Caldeirão e tomou uma atitude para acabar com o problema
O apresentador Luciano Huck pode se declarar um sujeito de sorte, já que seu Caldeirão é um dos únicos programas de entretenimento que ainda estão “na ativa” com pelo menos algum conteúdo inédito. É o caso do quadro Pequenos Gênios, que vem sendo exibido há algumas semanas na atração da Globo.
Tendo sido gravado antes da pandemia de Coronavírus que atingiu o Brasil e o mundo, o quadro vem repercutindo bastante nas redes sociais, principalmente por ser uma das únicas fontes de entretenimento inédito para os brasileiros. É algo semelhante ao que acontecia com o Big Brother Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas também repercute a inteligência gigantesca de algumas crianças que passam pelo programa, bem como as histórias de vida que são contadas na atração, que muitas vezes recebe crianças que são de origem humilde e que estão à procura de dar uma vida melhor para suas famílias e para eles próprios.
O Davizinho agora vai conseguir acompanhar os desenhos que adora! 💞 Nossos #PequenosGênios merecem isso e muito mais! #Caldeirão pic.twitter.com/SWGCA1EyOL
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Etâ Mundo Bom!’, está longe da Globo e irreconhecível após 8 anos
● Celso Portiolli quase desiste de comandar o Domingo Legal devido a descoberta: “Eu não estava nem andando”
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
— Caldeirão (@caldeiraomion) May 23, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi o caso do pequeno Davi, de Pernambuco, que participou da edição que foi ao ar neste sábado. A história de vida dele é tão triste que até Luciano Huck ficou comovido e resolveu presenteá-lo com uma televisão. Isso porque o apresentador descobriu que nem esse aparelho básico tem na casa do pequeno.
Problema resolvido
Quando foi questionado em qual cômodo fica a TV, Davi respondeu que não tinha uma. “A gente não pode comprar uma”, justificou. “Tá sem televisão lá?”, questionou Luciano Huck. “Bom, a televisão eu já te dei de presente. Isso eu garanto. A televisão é um presente meu, tá? Isso não será um problema”, cravou ele.