O apresentador se pronunciou a respeito de uma polêmica envolvendo um inimigo público
Luciano Huck não ficou quieto diante de um escândalo que viralizou, na última segunda-feira (24). O apresentador se mostrou indignado após ver que Jair Bolsonaro havia ameaçado meter a porrada em um repórter do jornal O Globo.
Questionado sobre os 89 mil reais supostamente recebidos por Michelle Bolsonaro da conta de Queiroz, o presidente perdeu a linha. Ele, então, respondeu com agressividade, causando grande revolta em diversos membros da imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck, que já havia criticado Bolsonaro outras vezes, usou seu perfil no Twitter para comentar o assunto. Para quem não sabe, surgem rumores de que ele possa concorrer as eleições de 2022 contra o rival, que tentará reeleição.
“Quem deveria dar exemplo ao país ameaça de porrada um jornalista que apenas faz seu trabalho no domingo, quando poderia estar com a família em casa. Tentar calar a imprensa é buscar esconder o que é de interesse público. Autoritário e nada democrático. Por que tanto nervosismo?”, disparou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
Globo se pronuncia sobre possível saída de Luciano Huck
Diante das especulações, a direção da emissora se manifestou a respeito da possibilidade de candidatura do apresentador. Caso ele realmente siga na carreira política, terá de romper seu contrato milionário com o canal, abandonando seu programa aos sábados. “São regras”, disse em um dos trechos do comunicado.