Candidatura de Huck pode impedir Angélica de voltar à TV
09/12/2019 às 15h14
Angélica só não voltou para as telinhas da Globo por causa da suposta candidatura de Luciano Huck para à presidência de 2022
O apresentador da Globo, Luciano Huck, 48 anos, que comanda o programa Caldeirão do Huck, e sua esposa, Angélica, vivem agitando a internet. Isso porque, os dois são muito queridos pelo público brasileiro, entretanto, ambos não conseguem ficar longe dos holofotes, mas agora, o que tem agitado os internautas é a futura candidatura do profissional para à presidência. Contudo, sua esposa poderia acabar sem emprego, graças a isso, porém parece que os planos do canal estão mudando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, parece que a emissora carioca está revendo os seus conceitos, já que de acordo com a colunista Patrícia Kogut, a loira teria mostrado um formado totalmente inédito para a direção da Globo e isso teria estimulado a curiosidade e interesse da televisora em sua produção. Segundo a jornalista, a atração contaria com esquetes, com Angélica exibindo seu lado atriz, em entrevistas com anônimos, entre tantas outras coisas.
Conforme as informações, o projeto está sendo idealizado pela mulher de Luciano Huck e o diretor de núcleo, Boninho. Se as coisas saírem como o planejado, a ideia é que a apresentadora da Globo ocupe das tarde de sábado do canal. Apesar da emissora possuir vários planos, tudo isso pode mudar de uma hora para outra, já que ela está a mercê da decisão do comunicador sobre sua possível candidatura ao cargo de Presidente da República em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto pode pintar nas telinhas se a campanha do apresentador tiver início no final de 2020. A Globo já havia deixado claro que, caso a candidatura realmente acontecesse, o apresentador teria que abdicar o seu cargo, mas ninguém imaginou que Angélica também fosse ser prejudicada, principalmente agora, após ter tido tanto destaque na última novela das 21h, A Dona do Pedaço.
Vale ressaltar também, que os boatos que rolam na imprensa é que o apresentador e Angélica deixariam o canal assim que o anúncio oficial da campanha política for feito. E se isso acontecer no final de 2020, a famosa teria tempo de estrear seu programa na Globo e ainda ficar no ar por um certo período, para só então ser ‘demitida’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.