Apresentador faz pesquisas para medir sua popularidade e acaba irritando emissora
Com a saída de Faustão da Globo no final deste ano, muito tem se falado de Luciano Huck substituir o colega e dominar os domingos da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geraldo Luís, após assumir parceiro, divulga mensagem íntima e expõe liberdade: “chifre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, provável substituto de Faustão vive dilema, já que tinha planos de concorrer a presidência em 2022. Amigo próximo de Luciano Huck confessou dolorosa confusão em que o apresentador deve estar no momento em entrevista à Veja.
“Antes dessa notícia da saída do Faustão, eu juraria que o Luciano estaria na urna no ano que vem. Agora, com esse universo de possibilidades que se abre para ele no próximo ano, já não sei”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com seu destino indefinido, Luciano Huck tem contratado diversos institutos para medir sua popularidade pelo Brasil. Como ele ainda permanece com seu contrato intacto na Rede Globo, isso teria irritado a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Léo Dias, estar avaliando seu potencial político coloca em questionamento o vínculo entre Luciano Huck e Globo. Ao ficar ciente de tais medidas tomadas pelo apresentador, a direção da emissora teria visto tal atitude como negativa.
O apresentador continua insistindo em realizar suas pesquisas. Fato pode ser tido como uma provocação à sua atual emissora.
De acordo com a revista Veja, Luciano Huck estaria se preparando para se lançar como candidato à presidência nas próximas eleições, na esperança de desbancar Bolsonaro. Posteriormente, o fato foi negado pela assessoria do apresentador.
Como atualmente tivemos uma reviravolta no time de apresentadores da emissora, com a saída de Faustão, destino de Luciano Huck agora é incerto.