Apresentador da Globo, o marido de Angélica, Luciano Huck, voltou a falar sobre possível candidatura à presidência
Desde 2018, o nome do apresentador Luciano Huck é cotado para concorrer nas eleições para presidente da República. Naquele ano, porém, o contratado da Globo acabou desistindo do pleito, embora seu nome tenha sido cogitado em algumas pesquisas para intenção de votos. A decisão de sim ou não a ser tomada pelo famoso é delicada, pois implica também no futuro de sua esposa, Angélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, tanto Luciano Huck quanto Angélica figuram no time de contratados da Globo. Porém, caso o apresentador opte por se dedicar à vida política, isso pode significar, consequentemente, a saída de ambos da empresa, pois, conforme a própria emissora carioca já declarou anteriormente, ela não se opõe à candidatura do comunicador, entretanto, em caso de sim, ele estará fora do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto à Angélica, em uma suposta candidatura de seu marido, em tese, ela o apoiará, na condição de, quiçá, se tornar primeira-dama do Brasil, o que também tornaria praticamente insustentável sua continuidade na Globo. Por causa dessa incerteza de Huck quanto a se candidatar ou não, especula-se que a Globo tenha receado em apostar em um novo programa para Angélica – a loira voltará ao ar em outubro, mas, justamente agora, seu marido voltou a dar esperanças de que, sim, ele tem pretensões políticas para 2022.
LUCIANO HUCK FALA ABERTAMENTE SOBRE CANDIDATURA
De acordo com informações do jornal O Estado de S.Paulo, o apresentador tem intensificado conversas com diferentes setores da sociedade e se colocado à disposição para debater uma agenda para o país. Nessa segunda-feira, 21, por exemplo, o famoso participou de um evento e, pela primeira vez, ele respondeu se tem coragem ou não para concorrer ao pleito presidencial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
● Clara Moneke entrega o que aconteceu no palco do Luciano Huck e recebe recado público do apresentador
Ao ser questionado por uma pessoa presente no evento se “tem coragem” de disputar as eleições em 2022, o comunicador não hesitou e afirmou “estou aqui”, em um claro indício de que pode, sim, deixar a TV para se dedicar à política. A afirmação do “estou aqui”, porém, pode significar uma bomba nos bastidores da Globo, pois, hoje, ele é um dos principais nomes do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero mobilizar, liderar, fomentar uma geração para que a gente participe ativamente das transformações de que o Brasil precisa. Ninguém vai entregar isso de graça para a gente”, afirmou o marido de Angélica ao falar sobre as desigualdades sociais no país.
+A Fazenda 12: Rodrigão se descuida, deixa volume da mala em evidência e tamanho assusta: “gigante”
“Sobre a questão de coragem [de me candidatar a presidente], estou aqui, não é? Estou aqui conversando sobre temas que não são óbvios para mim, como energia, reformas. Tenho estômago para ouvir opiniões diversas, para estar em cena num momento tão delicado do país. Neste momento, estou sentado aqui como cidadão ativo, que está no debate público, reiterou Luciano Huck.