O apresentador lançou seu novo empreendimento que conta com a presença de diversas figuras famosas
Prestes a assumir o Domingão na Globo, Luciano Huck mostrou que seu lado empresário também segue na ativa e lançou um novo canal de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas calma, o novo empreendimento não é uma TV própria (Pelo menos por enquanto) e sim um novo meio de aproximar os fãs de diversos famosos.
Segundo o blog Terraço Paulista, da Revista Veja, Luciano Huck e seu sócio, Sobhan Daliry, lançaram a plataforma Polen, que é inspirada em outros canais que comercializam vídeos personalizados de celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos montando uma fábrica de emoções“, disse o parceiro de negócios de Luciano Huck. No catálogo do canal, estão alguns nomes de peso da TV Brasileira, como Cid Moreira.
Fernanda Gentil e o influenciador Luccas Neto também fazem parte do Polen, que em breve, deve contar com novos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No novo projeto de Luciano Huck, os usuários pagam para presentear amigos com mensagens gravadas pelo artista escolhido. “Temos até gente enviando pedido de namoro por meio do artista”, acrescenta Daliry.
O custo de cada mensagem passa por uma avaliação da equipe de marketing do grupo e da popularidade do artista. Por exemplo, um vídeo de Ronnie Von custa R$ 270,00.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
A Polen também está organizando uma campanha especial para o Criança Esperança, que irá ao ar no dia 23 de agosto, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem doar 90 reais, nomes como a atriz Dira Paes e a apresentadora Patrícia Poeta responderão com um vídeo exclusivo de agradecimento pela doação.
GUERRA NA GLOBO
Apesar de sua “promoção”, o clima entre Luciano Huck e a Globo não parece estar tão agradável assim! O motivo? O apresentador fez exigências e parece ter sido jogado contra a parede.
O fato é que o marido de Angélica não está nenhum pouco contente com a ideia de não ter seu nome na atração como já é de costume, e a Globo, por sua vez, não deseja mais colocar o nome dos apresentadores nos programas, visando evitar problemas como ocorreu com Fausto Silva.
Com isso, o plano é que o novo Domingão e o próximo Caldeirão retirem o nome dos seus comandantes para evitar problemas futuros. Já Luciano Huck se mostra super insatisfeito com a decisão e vê o feito como uma desvalorização do seu trabalho.
Já pelo lado da Globo, segundo Alessadro Lo Bianco, do A Tarde É Sua, a emissora carioca teria aberto investigações internas para averiguar se Huck pressionou patrocinadores para antecipar sua ida para os domingos.