Luciano Huck leva rasteira de Matheus Ceará, humorista do SBT, que deu uma moto a um rapaz antes do apresentador da Globo
Matheus Ceará, humorista do SBT, passou na frente de Luciano Huck ao presentear Matheus Pires com uma moto. O rapaz, entregador de aplicativo, ganhou evidência após ser humilhado com ofensas racistas.
Para quem não sabe, o contratado da Globo tinha prometido o presente, mas dependeria de uma parceria com alguma marca. Entretanto, o humorista de A Praça é Nossa comprou a moto e levou até o jovem nesta sexta-feira (07).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após expor o marido, esposa de Pyong surge chorando e desabafa sobre saúde: “Não aguento mais”
Em seu perfil no Instagram, Ceará publicou o momento da entrega da motocicleta. “Aí, galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto pra ele. A história está nos Stories. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck, horas antes, surgiu em um bate-papo com o motoboy. O apresentador da Globo prometeu ir em busca de parceiros comerciais para que acontecesse a doação de um novo veículo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo:
ENTENDA O CASO
Matheus Pires foi ridicularizado durante uma entrega em um condomínio de alto padrão em Valinhos, no interior de São Paulo. Na ocasião, ele foi xingado com comentários racistas, após um suposto atraso. As cenas constrangedoras viralizaram na internet e causaram bastante revolta.