Luciano Huck já manifestou sua vontade na Globo e pode ser demitido no ano que vem
Luciano Huck não esconde de ninguém que uma de suas pretensões é se candidatar ao cargo de Presidente da República em 2022. Por conta disso, o apresentador já vem articulando no meio político e formando algumas fortes alianças, inclusive com Sérgio Moro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os rumores são de que Luciano Huck estaria tentando fechar uma chapa com o ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro e estariam conversando, inclusive, com outros políticos. A ideia deles é a de ser uma terceira opção de voto, que não fosse nem da esquerda e nem direito, mas no centro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por falar em Luciano Huck o nome do apresentador foi apontado como o candidato dos sonhos por Roberto Freire, presidente do partido Cidadania. “Sim, falo com muita ênfase. Porque eu o conheço, não estou falando do nome de uma celebridade. Ele tem conteúdo, tem formação. E informação”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sem saber da verdade Luciano Huck atende ligação do filho no meio do programa: ‘Tudo bem?’
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
● Huck faz 20 anos de união com Angélica e comentário de Ivete, ex do apresentador, ganha repercussão
Os elogios a Luciano Huck foram feitos pelo político durante entrevista concedida para à revista Crusoé. “É alguém que tem liderança, não é qualquer um que faz programa de televisão com ligação direta com a população mais vulnerável deste país”, garantiu Roberto Freire.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ULTIMATO DA GLOBO
A Globo já se antecipou a uma possível candidatura de Luciano Huck e estipulou um prazo até março de 2021 para que o apresentador decida se vai ser candidato em 2022. A data é uma exigência da emissora para poder se preparar, visto que ele terá que ser demitido caso dê prosseguimento.