Luciano Huck aproveitou o ‘Domingão’ para deixar recado ao público e foi ovacionado pela plateia
Neste domingo (27) foi exibido mais uma edição do ‘Domingão’ na tela da Globo, como de costume a atração contou com alguns convidados especiais no palco, matérias gravadas e reportagens inéditas. Em determinado momento, Luciano Huck decidiu mandar um recado e olhou fixamente para as câmeras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O marido de Angélica falou sobre tristeza e suas palavras causaram reação na plateia que se levantou e o aplaudiu de pé. O fato aconteceu logo após o quadro “Acredite se Quiser”, onde os jurados Lívia Andrade, dona Déa, padre Fábio de Melo e Tino Marcos, tinham que descobrir quem foi o jogador que atuou em apenas uma Copa.
Após o quadro, Luciano Huck criticou algumas pessoas que estão comemorando o fato de Neymar, principal jogador da seleção brasileira, ter se machucado no primeiro jogo e ficar de fora das próximas partidas: “Amanhã o Brasil joga sua segunda partida nessa Copa, sem dois dos nossos titulares que se machucaram e estão em recuperação, o Neymar e o Danilo. Queria desejar uma rápida e total recuperação a ambos e para o Neymar em específico, que ele volte mais forte”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência o comunicador deu um recado perturbador, citando o fato de algumas pessoas estarem comemorando a lesão: “Fiquei muito triste essa semana ao ver brasileiros celebrando a contusão do Neymar, isso mais uma vez assopra a braça da intolerância, do discurso de ódio, gostar ou não gostar do Neymar fora de campo, não justifica! Comemorar a lesão de um dos maiores atletas do futebol mundial ou agredir um ícone da cultura como Gilberto Gil, que no auge dos seus 80 anos foi desrespeitado e verbalmente agredido, são atitudes que não deveriam fazer parte da nossa torcida, ambas as atitudes são completamente desnecessárias”, refletiu Luciano Huck
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador encerrou exaltando o prestígio que o futebol brasileiro tem no mundo todo, destacando o gol feito por Richarlisson no primeiro jogo da Copa no Catar. As palavras de Luciano Huck provocaram reação na plateia que começou ovaciona-lo e aplaudir de pé seu gesto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE