Confira neste especial do TV Foco como artistas da poderosa Rede Globo ou da grande mídia como o apresentador Luciano Huck, Regina Duarte e Pabllo Vittar ficaram no olho do furacão ao se posicionarem politicamente. Seja a favor ou contra a Bolsonaro, Lula, PT ou PSDB e afins eles se sentiram ameaçados. Leia só:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REGINA DUARTE
No último domingo, 17 de março, a atriz da Globo Regina Duarte surpreendeu muitos por fazer uma declaração que gerou muita discussão. Desde as últimas eleições, onde a atriz apoiou com veemência o atual presidente Jair Bolsonaro, Regina já foi muito criticada.
A veterana pediu que seus fãs e seguidores fizessem manifestações ao STF (Supremo Tribunal Federal), para que assim não tenha mais corrupção no Brasil. Em consequência disso, o nome da artista foi uma dos mais citados no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Regina Duarte: “se ACABAREM com o STF, acaba a corrupção” a corrupção ia acabar quando tiraram a Dilma, ia acabar quando prenderam o “chefe” Lula, quando elegeram o “Mito”.. agora quando fecharem o STF! a corrupção não vai acabar assim, baby. só vão escondê-la como na ditadura“, “imagina a globo colocando zé de abreu e regina duarte como par romântico numa novela“, “Avisem à Regina Duarte que o “fim” do STF seria também rasgar a Constituição, seria a Venezualização do brasil e teria o mesmo efeito na corrupção que tiveram as manifestações que a mesma Regina e o mesmo mbl apoiaram em 2016 pelo impeachment: tiraram o pt e acabaram a corrupção?“, “Burra“, “Louca“, “Respeito a Regina Duarte como artista, mas como cidadã…“, foram algumas das reações dos internautas contra a postura da atriz global.
+ Nicole Bahls é crucificada após detonar cenas de beijo e sexo gay nas novelas: “Homofóbica”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOSÉ DE ABREU
O ator da Globo que esteve recentemente na novela Segundo Sol, José de Abreu é um dos atores que mais critica o governo de Bolsonaro, desde as eleições do ano passado. Declaradamente apoiador do partido do PT, o ator utiliza o seu Twitter para dar suas opiniões sobre o atual presidente e, geralmente, é bem detonado por quem gosta de Jair. Há pouco tempo, diante de possíveis denúncias de jornais feitas contra a família Bolsonaro, José de Abreu se declarou presidente da república, como ato de protesto. Muitos haters (odiadores) queria que o intérprete fosse preso tamanha revolta com seus comentários. Exemplos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“VA GA BUN DO! tá doendo perder a teta do bolsa artista né?“, “O cuspidor; onde tu tava quando o Brasil era saqueado ? .., tá chorando por causa da lei Rouanet que acabou!“, “vcs não podem chama o Jair Bolsonaro de ladrão, vc é seu partido são o que há de pior na política, vcs são capazes de destruir o seu próprio país!!“, “E eu tenho medo de vc! Vai que eu t pergunto sobre o governo Bolsonaro e levo uma cuspida ou um tapa!! Não sou a favor do Bolsonaro sou a favor da honestidade de acabar com a corrupção!! E sou a favor do diálogo e da justiça! Tenho medo e nojo de pessoas como vc!“, reagiram alguns internautas nas publicações de José de Abreu.
+ Após saída de Maju Coutinho, Globo se preocupa e promove rodízio entre jornalistas do tempo
LUCIANO HUCK
O apresentador do Caldeirão, Luciano Huck também se decepcionou com o senador e também com o ex-candidato a presidência da República, Aécio Neves. O parlamentar e ex-amigo do marido da Angélica foi denunciado em um grande escândalo pela Procuradoria-Geral da República, junto com o ex-presidente Michel Temer, por corrupção e obstrução de justiça nas investigações da Lava Jato, ano passado.
Além disso, haviam fortes boatos que Luciano se lançaria como político, algo que demorou para se desmentido de vez. Huck também esteve em eventos que o relacionam com outros políticos controversos como Kassab, Geraldo Alckmin, Sérgio Cabral, entre outros. O apresentador da Globo vira e mexe é criticado, apesar de ter muitos fãs. Ele esteve em Davos e chegou a amenizar as opiniões contrárias a Bolsonaro: “Ele está se esforçando”, disse na ocasião.
+ Débora Nascimento surge com seios à mostra e causa alvoroço na web
PABLLO VITTAR
A atual drag queen brasileira que mais está fazendo sucesso no país e no mundo, nunca foi uma artista que fica em cima do muro. Pabllo Vittar, desde o ano passado, sempre que pode faz críticas ao atual governo de Bolsonaro, constantemente em seus shows e por seu público, as pessoas se manifestavam com “Ele Não”. Ou como aconteceu recentemente no Carnaval, inclusive no bloco da Pabllo, pessoas nos blocos de rua começaram a cantar “Ei Bolsonaro vai tomar c#”.
Para quem não se lembra, Pabllo Vittar teve o seu nome veiculado por várias fake news nos tempos das eleições. Muitos apoiadores de Bolsonaro detonaram veemente a cantora por não concordar com suas atitudes e ainda mais por ela ter defendido a candidatura de Fernando Haddad pelo PT como presidente da República.
+ Coluna dos Famosos: Marina Ruy Barbosa se junta com rival de Bruna Marquezine e Preta Gil manda recado para Anitta