Luciano Huck dedicou parte do “Domingão” para fazer apelo ao público
Na noite deste domingo, 23 de outubro, foi exibido mais uma edição do “Domingão” sob o comando de Luciano Huck. A atração contou com vários quadros e teve a participação de alguns famosos, ao final da sua exibição o marido de Angélica parou seu programa para deixar um recado importante ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck mencionou que o segundo turno das eleições será no próximo domingo e fez um pedido direto ao telespectadores: que não deixassem de votar e nem fossem influenciados. “No próximo domingo, dia 30, quando a gente se encontrar aqui no palco do “Domingão”, nós brasileiros vamos votar pra presidente e em alguns estados governador”.
+ Simaria já recebeu diagnóstico de doença grave e deixou Simone aos prantos: “Destruiu meu coração”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o segundo turno da eleição, é uma das eleições mais importantes da história da democracia brasileira e posto isso, eu digo que eleição é tipo escolha de sindico de prédio, associação de moradores, se você não votar, depois vai ter muito menos moral pra reclamar e dessa vez não vai ter fila grande, não vai ter fila de espera, vai ser muito mais rápido que o primeiro turno e muito mais simples também. Você vai entrar na cabine, vai tá só você e a urna, você digita o número, aparece a foto do seu candidato. Você vai poder escolher qual deles tá de acordo com você, com o que você acredita”, disse Luciano Huck.
Em outro momento o apresentador relembrou que no início do ano fez campanha para os jovens tirassem o título de eleitor e fez um pedido direto para que não deixem de votar: “Não deixe com que os outros escolham o presidente do seu país. Vai lá e vota, porque vota dura poucos segundos, agora não votar dura quatro anos”, refletiu Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE