Luciano Huck comenta demissão de Moro
Luciano Huck fez uma manifestação em relação a saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça. Com possível entrada para a candidatura para a presidência ele resolveu se posicionar.
Por meio do Twitter o apresentador da Globo deixou o seu ponto de vista. “A saida de Moro gera uma enorme frustração. Tudo indica que as mudanças tão defendidas pela população ficam adiadas. Em especial a agenda anticorrupção e o combate firme ao crime organizado e às milícias.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Além disso, o Brasil deveria estar focado agora na superação desta pandemia. Gastar tempo com polticagem, e ainda pior com interesses pessoais e não coletivos é desperdiçar oportunidade preciosas de salvar vidas.”, disse Luciano Huck.
+Obsessivo, arrogante e compulsivo o lado sombrio de Roberto Carlos fora dos palcos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos concordaram com o apresentador e uma parcela de manifestou de forma contrária. Com uma possível ida para a política, Luciano Huck tem se movimentado nas redes sociais com o intuito de desde já, deixar seu posicionamento para o público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o seu nome ligado há alguns políticos com o nome sujo, o artista está pensando em se candidatar à presidência. Luciano Huck sempre esteve seu nome ligado à política e pela primeira vez manifesta sua vontade de se candidatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programa repetido
No Twitter, o programa de Huck comentou que não seria possível levar a entrevista do astro canadense Shawn Mendes ao ar e tentou se desculpar questionando se os fãs do cantor ainda gostaria de acompanhar a apresentação em uma outra oportunidade.
Uma galera acusou que a Globo poderia ter avisado mais cedo, tendo em vista que estavam vendo o program apenas por conta do ídolo. Apesar do descontentamento e resolva, no geral eles aceitaram uma nova data.