Luciano Huck explicou ao público o motivo do rápido sumiço das câmeras
Luciano Huck, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Desde que assumiu o Domingão, o famoso tem mostrado ainda mais desenvoltura em frente às câmeras e tem dado provas de que sabe se comunicar com os telespectadores de uma maneira muito fácil.
Na edição deste domingo, 18 de dezembro, Luciano Huck conseguiu corrigir um pequeno erro arrancando gargalhadas da plateia. Tudo aconteceu quando o apresentador estava comandando o quadro Quem Quer Ser Um Milionário, tido como um dos maiores sucessos do Domingão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto explicava o caminho que o participante tinha que seguir para conquistar o tão sonhado prêmio milionário, o apresentador acabou se descuidando e deixou a ficha cair no chão. “Caiu minha ficha. Vou desaparecer, mas já volto. Voltei! É que a ficha caiu no chão”, disse ele, enquanto a plateia dava risada.
PEDIDO DE DESCULPAS
Recentemente, Luciano Huck se meteu em uma polêmica por conta de uma pergunta feita no quadro Quem Quer Ser Um Milionário. Uma das questões foi baseadas na morte de George Floyd, um homem negro de 47 anos que foi morto asfixiado por um policial branco nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qual destas frases foi dita por George Floyd antes de ser assassinado em 2020 e virou grito de protesto contra o racismo?”, quis saber Luciano Huck.
A pergunta do apresentador girou uma baita polêmica nas redes sociais. O advogado, Thiago Amparo repercutiu o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Participante desiste do Quem Quer Ser Um Milionário em pergunta MUITO fácil e perde R$ 1M no Domingão com Huck
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Paulo Vieira faz história com Sonia Abrão, Ticiane Pinheiro no Domingão e para a Globo: “Eles não deixariam”
“Oi, Luciano Huck. Sei que me segue aqui e já trocamos ideias! Vamos falar sobre essa pergunta? Para pessoas negras, o caso do Floyd (e tantos outros Floyds brasileiros) é traumático ao ponto de fazer com que colocar suas últimas palavras num quiz de entretenimento seja inaceitável”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após as criticas, Luciano Huck veio à público e falou sobre a situação envolvendo o “Domingão”. “Você [Thiago Amparo] tem toda razão sobre a pergunta formulada”, começou o apresentador, que admitiu estar ciente do que aconteceu:
“Estou cada vez mais consciente do quanto devo evoluir no letramento antirracista além da intenção”, disse o contratado da Globo. Em seguida, Luciano Huck confessou que não possuí acesso as perguntas do quadro do “Domingão”.
“Não tenho acesso prévio às perguntas e, desta vez, não tive a presença de espírito para reagir de imediato”, admitiu o apresentador. Para finalizar, Luciano Huck pediu perdão ao público: “Errei. Peço desculpas. E vamos conversar”.