Caso Luciano Huck decida sair como candidato à Presidência e anuncie sua demissão da Globo, Angélica deve ser desligada da emissora
Entre os nomes mais cotados para uma possível candidatura à presidência nas eleições do ano que vem é o de Luciano Huck, apresentador da Globo que está cada vez mais envolvido em assuntos políticos. Como consequência de uma possível candidatura, ele terá que sair da Globo.
E como o TV Foco já informou, sua saída não seria apenas temporária e valeria até para depois do pleito, caso não conseguisse se consagrar como presidente. Em nota de 2019, a Globo deixou claro esse fator, afirmando que procurou Huck para saber de seu desejo para se candidatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo se desespera com Gênesis, determina retorno imediato de novela e cancela produção
+Bolsonaro desmascara Bonner ao vivo e escancara a divisão na Globo: “Mais que a Renata”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Walcyr Carrasco atende clamor nacional e ressuscita Nazaré Tedesco em Verdades Secretas
Na época, a emissora deixou claro nessa nota que já disse a Luciano Huck que ele não poderá voltar ao ar mesmo se sair derrotado nas urnas. “Diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência”, informou a emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem segunda chance
“Se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida político-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral”, destacou ainda o canal, deixando claro que não haverá segunda chance.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck leva Angélica junto
Acontece que a eventual candidatura de Luciano Huck não atingirá apenas seu trabalho na Globo, como também o de sua esposa, Angélica. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópole, a loira deve ser demitida do canal caso a candidatura vingue.