Menino gênio fez história no Caldeirão do Huck, mas não avançou no jogo por causa do formato do quadro apresentado por Luciano Huck
Estreou ontem no Caldeirão do Huck, da Globo, o quadro Pequenos Gênios. Trata-se de uma competição entre crianças superdotadas que são capazes de dar respostas precisas sobre química, soletração de palavras de trás para a frente e memória fotográfica. Teve um menino em específico, no entanto, que deixou até Luciano Huck impressionado.
Trata-se de Ryuju, menino que é um verdadeiro gênio da matemática capaz de responder os mais variados cálculos matemáticos em questão de segundos. Mas ele, infelizmente, não avançou no programa. Isso porque a competição é em grupo e as demais integrantes do seu não foram bem o suficiente para que avançassem na disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Babu Santana rejeita a Globo e corre pros braços da Netflix após BBB
+Marina Ruy Barbosa é cancelada após polêmica de racismo, tem fala escancarada e público detona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mel Maia tem vídeo íntimo exposto, vira alvo de pedófilos e toma atitude radical
Isso não impediu, no entanto, que Ryuju virasse instantaneamente uma celebridade na internet. O menino teve seu vídeo compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, com muita gente alegando injustiça por parte do formato levado ao ar por Luciano Huck, que prioriza o talento grupal e não individual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de toda a comoção, Luciano Huck publicou um vídeo com o pequeno respondendo questões matemáticas e escreveu. “Querido Ryuju, foi um prazer enorme te conhecer. E através desta sua impressionante demonstração de capacidade matemática no camarim dos Estúdios Globo dps da nossa gravação”, disse ele no seu Instagram.
Isso não impediu críticas
Nos comentários, muita gente detonou o apresentador por causa do formato da atração, que impediu que o menino fosse adiante. “Ele foi prejudicado era para ser individual. muito inteligente se estive sozinho com certeza estaria da final não gostei desse formato em grupo”, disparou uma internauta, revoltada.