Futuro de Angélica na Globo é incerto em função da candidatura de Luciano Huck ao cargo de Presidente da República em 2022.
Em abril de 2018, a Globo levou ao ar o último Estrelas. Com um discurso emocionado, Angélica se despediu do público e avisou que não era um adeus, mas um até logo. O tempo passou e as definições quanto ao futuro da loira na emissora ainda continuam incertos. Contudo, as últimas notícias são mais animadoras para quem quer ver a mulher de Luciano Huck em breve nas telinhas.
Acontece que Angélica teria mostrado um formato para a direção da Globo e esse teria despertado o interesse da emissora em sua produção. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o programa teriam esquetes, com a apresentadora mostrando seu lado atriz, entrevistas com anônimos, entre outras coisas. O projeto é idealizado pela loira e o diretor de núcleo Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se der certo, a ideia é que o programa de Angélica ocupe as tardes de sábado da Globo. A definição da volta da apresentadora a emissora depende também de outros fatores importantes. O canal está a mercê da decisão de Luciano Huck sobre sua possível candidatura ao cargo de Presidente da República em 2022. O projeto pode pintar nas telinhas se a campanha do apresentador tiver início no final de 2020.
Acontece que a Globo não quer manter sua imagem associado a de Luciano Huck caso o apresentador decida pela candidatura. Os boatos que rolam na imprensa é que o apresentador e Angélica deixaram a emissora assim que ocorrer o anúncio oficial da campanha política. Se isso só acontecer no final de 2020, a loira teria tempo de estrear seu programa no canal e ainda ficar no ar por um certo período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE