Luciano Huck se viu obrigado pela TV Globo a dar uma explicação aos seus milhões de telespectadores do Caldeirão do Huck no último sábado
Luciano Huck entrou no time de diversos comunicadores que precisaram dar explicações aos telespectadores na última semana. No sábado (21), o famoso foi obrigado pela Globo a acalmar o público que acompanhava ao Caldeirão e deu detalhes da gravação do programa, em meio ao surto do novo coronavírus pelo Brasil e por todo o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador iniciou a atração revelando que o motivo da plateia estar cheia e de os convidados estarem tranquilamente no palco é pelo simples fato de a gravação ter acontecido muito antes da covid-19 ter se tornado uma pandemia mundial. Por isso, o famoso deixou claro que os momentos são difíceis agora, mas antes ainda não era um problema conduzir o Caldeirão normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano Huck também revelou que está em quarentena e preocupado com os seus filhos, com a sua esposa, Angélica, com os seus sogros e com os seus pais, assim como milhões de pessoas pelo mundo. “Cuide de você, da sua comunidade. O básico já ajuda muito. Lave suas mãos, desinfete o que puder, evite beijos, abraços e carinho. Saia da casa o mínimo possível”, avaliou.
APRESENTADOR ENCERROU PEDINDO QUE TODOS SE DIVERTISSEM
O apresentador finalizou o seu comunicado pedindo para que todos se divertissem com o seu programa, já que o momento é de muito medo e apreensão. Após o aviso, o Caldeirão do Huck foi exibido normalmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
PRODUÇÕES PARALISADAS
Todas as produções da Globo, inclusive o programa de Luciano Huck, estão paralisadas. Apesar disso, o jornalismo da emissora continua funcionado a todo vapor, contudo, com muita cautela. Uma das medidas tomadas pela empresa foi deixar os seus profissionais com mais de 60 anos em casa, já que eles fazem parte do grupo de risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE