Luciano Huck surpreendeu no comando do Caldeirão do Huck e falou sobre a homossexualidade de seu irmão, se declarando ao vivo
Um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira, Luciano Huck está prestes a uma virada enorme em sua carreira na televisão. É que o apresentador irá substituir Faustão nos domingos da Globo, e pode estrear já esse ano com o adiantamento da saída do comandante do Domingão, que aconteceu recentemente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, ele continua no comando do Caldeirão do Huck, onde recebeu na tarde deste sábado (17) o professor de inglês Tom, que é transsexual. A participação se deu no quadro Quem Quer Ser Um Milionário, mas o apresentador aproveitou para falar sobre a transsexualidade, que ainda é um tabu para muitos na sociedade.
Luciano Huck surpreendeu com declaração
Durante determinado tempo da entrevista, Luciano Huck revelou que seu irmão é homossexual e o comparou a Tom. “O meu irmão também é gay e a gente aprende muito todos os dias”. Essa fala gerou algumas críticas, já que em nenhum momento o rapaz afirmou ser homossexual, e os dois termos são confundidos por muita gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tom ainda falou sobre a dificuldade que enfrenta na sociedade por ser transgênero. “Estou em um processo de transição já faz uns 10 anos mais ou menos. Comecei a fazer entregas porque eu não conseguia emprego formal por ser uma pessoa trans. Falavam isso diretamente para mim”, declarou ele, sobre o preconceito para Luciano Huck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Convidado falou sobre ambiente hostil
O rapaz falou que o próprio ambiente acadêmico não lhe foi muito receptivo. “Muitos não conseguem chegar ao ensino superior, que é um dos grandes privilégios que eu tive. Apesar de não ter conseguido me formar na USP por transfobia, e ter mudado de faculdade. E ainda estou na luta para me formar”, contou ele sobre ensino superior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE